NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PROFS ANIVERSARIANTES DA DEBQ

Os professores da escola bíblica dominical foram parabenizados, durante reunião realizada ontem (16), na casa do nosso amado pastor, Ronisteu Araújo. Com a presença de toda a equipe, a noite comemorativa foi cheia de momentos em comunhão.
Após uma mensagem inspiradora, que tratou sobre “como não sair do primeiro amor?”, nosso pastor orou pelos irmãos que lideram turmas na DEBQ – Departamento de Educação Bíblica Quadrangular.  
A palavra abençoada se baseou no salmo de número 39, tratando da importância em meditarmos no que a Bíblia ensina, para termos o coração abrasado por Deus.
Ainda nessa ocasião, Araujo mencionou uma verdade recorrente nas pregações do pastor Josué Bengtson: “Escola bíblica é a oficina da igreja!”.  
Além dessa homenagem, os aniversariantes foram presenteados, especialmente, com o livro Uma vida com propósitos – do escritor Rick Warren.
A finalização desse encontro foi com um jantar com toda a família da DEBQ, que tem se empenhado ano a ano para levar o melhor do Evangelho ensinado por Jesus Cristo a centenas de corações estudantes. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário