NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rock'n Roll sempre!!!

Foi o solo de guitarra do louvor Projeto no deserto (Voz da Verdade) que me arrebatou o coração em 2001. Morava em Goianésia do Pará, com o tio Valdemir e família. Estudante secundarista. Queria papo nenhum com Jesus e muito menos igreja. Eu já me achava the Holly one. Estava aprendendo a jogar voleibol e dei uma passadinha na casa de um colega (Rafael), antes de ir pra quadra.
Chegando à porta – aberta pra rua, numa boa, tempo que num era tão temeroso ser surrupiado por pilas invadindo a casa – antes de bater palmas e gritar: “Faeeeeeeeeeeel!”, veio aquele trovão sonoro. Meus olhos procuraram, vi a caixa de som, e em seguida: “Um povo em pleno deserto...”.
15 aninhos... quase 16. Sequer imaginava que Jesus era mais que uma personalidade distorcida por ateus e misticistas. Merdas de professores marxistas e humanistas desonestos e injustos intelectual e culturalmente. Me influenciaram a ponto de sequer tentar ler a Bíblia.
Graças a Deus que eu tive pelo menos um professor ateu que lecionava religião, e não foi medíocre e tendencioso qual a maioria daqueles.
Ai... Foi só ouvir o rock da adoração com 4/1 e Oficina G3 em 2004, já morando em Marabá com a dona mamãe (Valníria), que explodiu dentro de mim uma eternidade de vida. E pra tomar minha vida para a verdadeira vida, o pr. André Valadão lançou o Milagres. Pronto, arrebentei com o inferno da religiosidade na minha alma.  
Sem eles eu nunca teria sentido ou compreendido o poder de Yeshua... THE MASHIAC
Que rolem as pedras na cabeça e no preconceito dos incrédulos. Quanto a mim, EU VOU LOUVARRRRRRRRRR
Aqui dá até pra entrar aquela frase do System of a Down: "You, what do you own the world? How do you own disorderrrrrrrrr?"
#cristoversivos
I hate Satan more than he hates me!

p.s. A ÚLTIMA É DE MINHA AUTORIA HA HAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário