NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

BOLSONARO TEM QUASE 50% DOS VOTOS DE MARABÁ – Apoiadores do presidenciável realizaram encontro para acompanhar apuração dos votos



















Anderson Damasceno

Ontem (7), moradores de Marabá, metrópole do sudeste do Pará, participaram de encontro realizado em parceria com o movimento Direita Marabá, endereçado aos eleitores e apoiadores de Jair Bolsonaro (17). Jovens, adultos e crianças estiveram reunidos no estacionamento das Lojas Havan, por volta das 18h, uma hora após o encerramento do horário de eleição, e seguiram até às 21h30, acompanhando a contagem dos votos.
Munidos de fogos de artifício, camisa do presidenciável e, especialmente, a bandeira brasileira, os populares deram vivas aos bons números que representam uma quebra do monopólio progressista na política brasileira.
Segundo Max Souza e Vinícius Alves, coordenadores do Direita Marabá, a maior parte da população de Marabá apoiou Bolsonaro, votando pelo 17. Segundo dados do TSE, Bolsonaro ficou com 49,08% dos votos dos marabaenses, ou seja, 57.394 dos votos válidos.
Ainda segundo os organizadores, o trabalho dos apoiadores tende a se intensificar até o 2º turno, a ser realizado no dia 28 deste mês.
Os marabaenses aproveitaram a ocasião para celebrar o bom resultado de candidatos conservadores, nas urnas de todo o Brasil.





































































2 comentários: