CONGRESSO ESTADUAL DE JOVENS QUADRANGULAR

CONGRESSO ESTADUAL DE JOVENS QUADRANGULAR
O Congresso Estadual Setorizado de Jovens "Mais de Deus" está chegando para transformar corações nos dias 18 e 19 de julho de 2025. O evento, organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), campos 158 e 337, será realizado na região e contará com uma programação especial.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

ESQUECERAM DE MIM - Criança indígena foi deixada em ônibus enquanto família vai ao Shopping Pátio Marabá


Caso traz a memória filme que Esqueceram de mim. Deixado acidentalmente para trás pela família nas férias de Natal, Kevin McCalister, de 8 anos, tornou-se de um momento para o outro o homem da casa! Sozinho, tímido e desajeitado, tenta resolver os seus problemas: vai às compras, cozinha, lava e até dá a volta aos ladrões que lhe entram em casa.





























Ontem (11), um episódio inusitado marcou a tarde dos usuários de transporte coletivo em Marabá. Uma criança indígena foi esquecida em ônibus da RTCM, que fazia percurso nos bairros do núcleo Nova Marabá. A família do menor desceu do veículo para ir ao Shopping Pátio Marabá, situado na Rodovia Transamazônica (BR-230) e, por um momento de desatenção, acabou esquecendo.
A passageira, Allyne Silva, conta que a situação ocorreu porque os responsáveis tinham descido numa parada, em frente à Faculdade Metropolitana de Marabá.
“Quando eu entrei dentro do ônibus, fiquei na frente. Depois, fui lá para o final mesmo. Tinha várias índios de uma família. Ai, quando chegou no shopping, eles desceram. Seguimos em frente, mas quando já estava passando do Correntão, olho e reparo um indiozinho, olhando para um lado e outro. De 6 anos, mais ou menos. Eu falei: ‘Ei, esse índio ficou’”, detalha.
Graças aos passageiros, que chamaram a atenção do motorista, a criança índine pôde reencontrar os responsáveis.
“O povo começou a gritar para motorista, muitos dizendo ‘o índio ficou’, quase se aproximando da rodoviária do Km 6. Ele fez retorno e voltou lá para o shopping. Quando parou, ainda deu pra ver alguns já entrando”, rememora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário