NACIONAL ENERGY

sábado, 22 de junho de 2019

IEQ PARÁ – Em agradecimento, Governador Helder destaca igreja como promotora de cidadania, durante Escola de Sabedoria 2019


















Anderson Damasceno

Na noite de ontem (21), o governador Helder Barbalho participou do segundo dia de programação da Escola de Sabedoria 2019, realizada pela sede estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), nas dependências da Arena Guilherme Paraense, mais conhecida como Mangueirinho. De Marabá, uma caravana com mais de 150 pessoas, entre líderes e estudantes da Escola Bíblica Dominical, participa do evento sob a coordenação dos pastores, Ronisteu e Rosilene Araújo, superintendentes da Região 337.
Na ocasião, o presidente da IEQ, pastor Josué Bengtson, convidou o governador Helder Barbalho após a mensagem de Tiago Brunet. O governador agradeceu a cerca de 20 mil pessoas presentes no Mangueirinho, pelo papel da igreja como promotora de cidadania e qualidade de vida.
“A Igreja do Evangelho Quadrangular colabora com o Pará não apenas espiritualmente. Ela ajuda muito o Estado a prover a sociedade de valores fundamentais, para diminuir os problemas sociais, solucionar conflitos entre as famílias e, nisso tudo, a Escola de Sabedoria tem um papel determinante”, declarou o governador.
Helder também congratulou os deputados, pr. Paulo Bengtson e pr. Martinho Carmona, pelo trabalho diferenciado tanto no Congresso Nacional quanto Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA).
“Quero agradecer o apoio que tenho tido de dois colaboradores, a experiência e liderança do Carmona na ALEPA, e o apoio do Paulo lá em Brasília, para defender o Brasil e, acima de tudo, defender o estado do Pará”, destacou.
No encerramento, o pastor Josué colocou em relevo que “toda autoridade é por Deus constituída” e convidou público da Escola de Sabedoria para orar, pedindo unção e graça do Espírito Santo, sobre a gestão do Helder e sua família.
A programação seguiu com a ministração do pastor Claudio Duarte, um dos preletores que ano a ano agrega edificação para milhares de famílias do Brasil e do mundo. 


 






 






Nenhum comentário:

Postar um comentário