NACIONAL ENERGY

sábado, 10 de março de 2012

Carnaval no Liberdade ficou de fora da imprensa

Ao lado de Walter Dias, a sorteada Joyce dos Santos Oliveira volta a morar em sua casa no Bairro Jardim União motorizada

Nos dias de feriado carnavalesco a multidão de brincantes tomou a Avenida Paraíso – via estratégica entre os Bairros Liberdade e Independência – no Núcleo Cidade Nova. O Bloco Fura Olho festejou a numerosa participação em cada uma das noites e sorteou uma moto dentre seus integrantes.
Os foliões se aglomeraram ainda que aos trancos próximo ao palco, montado com a parte traseira de um caminhão, na altura em que a Paraíso faz esquina com a Rua Adelina – rente a praça da Liberdade.
Mesmo sendo periferia, a direção do Furo Olho julgou pacífica a performance dos munícipes em toda duração do carnaval. De acordo com Walter Dias, um dos organizadores do bloco, a soma de incidentes foi de praticamente zero.
“O que faltou mesmo foi mais pessoas da imprensa pra mostrar o que a Liberdade tem de bom” acentua Dias.
De fato, a quantidade de adeptos às fantasias, abadas e adereços surpreendeu os que vieram conferir as manifestações afeitas ao clima de carnaval. 
Quem entrou com abada teve o direito de participar do sorteio de uma moto Dafra, 150 cc, patrocinada pela Conexão motos. O Cupom sorteado pertencia a Joyce dos Santos Oliveira, moradora do Bairro Jardim União. Mais uma condutora entra com ânimo nas ruas de Marabá.
A ganhadora desse sorteio, encabeçado pelo Fura Olho, não negou sorrisos ao público, depois do susto bem vindo de quem consegue um prêmio inesperado.

Registros – Conforme os autos da 26ª ZPOL, foram dois os atos ilícitos ocorridos durante o evento naquele espaço. O primeiro, já na noite de sábado(18).  Horas após a abertura, houve uma tentativa de homicídio com arma branca, quando, após uma briga, o resultado foi o esfaqueamento de um folião metido na mesma.
O outro caso acabou com a prisão de um meliante no último dia do feriado, terça feira (21). Segundo soldado Coelho Junior, uma equipe da 26ª ZPOL interceptou o larapio a tempo de reaver os pertences que este tentava levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário