NACIONAL ENERGY

domingo, 3 de março de 2019

JESUS E OS REJEITADOS – Pastor Luan Xavier ministra a palavra de Deus durante Culto de Missões


 
















Anderson Damasceno

O pastor Luan Xavier ministrou a palavra de Deus na noite do 3º domingo (17), o Culto de Missões, realizado na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), Região 337, em Marabá. 
Na mensagem, intitulada “Jesus e os Rejeitados”, o pastor Luan destacou diferenças entre o padrão de fé que Jesus ensinou e o padrão de vida em sociedade que o homem caído criou.  
"Se formos pegar os casos de rejeição na Bíblia, desde o Velho Testamento, veremos que o homem levava isso muito à sério. Era uma forma de obrigar que se seguissem o padrão da época. Já Jesus, tocou em pessoas rejeitadas pela família, pelos amigos e pela sociedade. Jesus veio para quebrar os padrões determinados pelos fariseus, quebrar o padrão criado pelo ser humano e que não tem base na Bíblia, nem no amor ou na justiça de Deus", pontua.
A mensagem está baseada na passagem do Evangelho segundo João, capítulo 6: “37. Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. 38. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39. E a vontade do que me enviou é esta: Que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia”.
Após a mensagem, houve momento de aliança e reconciliação de jovens com a fé em Cristo Jesus.


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário