O casal de pastores, Ronisteu e Rosilene Araújo, superintendentes da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), sede da Região 337 em Marabá, igreja situada no Bairro Independência, receberam novamente a especial visita do pastor Juraci Ribeiro, superintendente da IEQ no estado do Piauí. De domingo (10) até quarta-feira (13), o pastor Juraci ministra a campanha “Projeto de Vida 2021”, a convite dos anfitriões.
Juraci visita a cidade na companhia do irmão, Odival Ribeiro, que é pastor na “Vila Redenção” (Imperatriz/MA).
Em 2021, o lema anual da IEQ no Estado do Pará é “Vivendo a Visão Perfeita”.
Acompanhe nos clicks deste álbum, momentos preciosos desta quarta-feira (13), noite de encerramento da campanha.
MENSAGEM
A pregação ministrada pelo pastor Juraci estava ancorada n’O princípio da honra.
“Obedecer aos nossos pastores e se sujeitar a eles. Tem sido algo cada vez mais raro no meio das igrejas. Por isso, o princípio da honra precisa ser resgatado. Eu prego a palavra de Deus desde os 16 anos e, atualmente, vejo que estamos nos tempos mais difíceis para se pastorear. Porque as pessoas têm dificuldade de sujeitar a seus pastores”, declara.
O pastor Juraci também destacou que cada cristão que coloca em prática os princípios bíblicos, ensinado por seus pastores, prospera ao longo de sua caminhada de fé. “Mas, lembrem-se, ninguém honra só de palavras, mas sim com atitudes. Há pessoas que se acham melhores que seus pastores, em alguma área, e por isso não se submetem. Se não tiver agradando, vão embora”, observa o pastor.
Ainda durante a mensagem, o pastor piauiense colocou em relevo que: “Quando o pastor tem uma igreja aliançada, a liderança dá a vida pela obra de Deus. Pois, através da honra é possível entrarmos no reino da prosperidade. Toda igreja que honra seu líder cresce. O Evangelho é feito de obediência a princípios”, enfatiza Juraci Ribeiro.
A campanha encerrou com o voto de gratidão e a oferta de fé,
marcada pelo compromisso com Deus.
Bom dia. Poderia redigir uma matéria sobre a "Fé de hoje em dia na igreja" e outra sobre "até onde os pastores estão dispostos ir buscar as ovelhas perdidas, atualmente"?
ResponderExcluir