NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

VEREADOR PASTOR RONISTEU CONCEDE TÍTULO AO PASTOR RAIMUNDO OLIVEIRA (CIDADÃO DE MARABÁ)

Vereador Pastor Ronisteu (à dir.) e esposa, pastora Rosilene, em noite 
de Sessão Solene, que conferiu título de "Cidadão de Marabá" ao
pastor Raimundo, ladeado na foto pela esposa, pastora Mirtes

 

 










Anderson Damasceno

 

A Câmara Municipal de Marabá realizou na última quarta-feira, 15 de dezembro, Sessão Solene de entrega títulos a personalidades públicas que prestam grande serviço à cidade de Marabá. O evento, realizado no plenário daquela Casa de Leis, situada no Bairro Agrópolis do INCRA, recebeu a presença expressiva de familiares e amigos dos homenageados. 

Na ocasião, o vereador Pastor Ronisteu Araújo concedeu título de "Cidadão Marabaense" ao pastor Raimundo Oliveira.

O pastor Raimundo, empresário e proprietário da Nacional Energy, participou da sessão de honrarias na companhia especial da esposa, pastora Mirtes Sousa.

Durante a homenagem, o vereador Pastor Ronisteu recepcionou a família do pastor Raimundo na galeria, onde posaram para foto de registro dessa noite de honrarias.  

Vale ressaltar que, também neste mês, o vereador pastor Ronisteu prestou homenagem ao pastor Éder Iop, em alusão à passagem do Dia da Bíblia – celebrado no segundo domingo de dezembro.

“A Bíblia Sagrada diz em 1ª Timóteo, capítulo 3 e versículo 1 que ‘se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja’. Neste dia, é fundamental honrar a vida do pastor Éder Iop, amigo de ministério e homem de fé. Marabá tem sido transformada especialmente pelo trabalho daqueles que servem a Deus com alegria, compromisso e zelo. Qualidades visíveis na vida do pastor Éder. Que Deus abençoe seu ministério”, declarou o pastor Ronisteu em mensagem, no dia 8 de dezembro, quando ocorreu Sessão Solene sobre o Dia daBíblia.


BIOGRAFIA - PASTOR RAIMUNDO

Conheça um pouco da biografia de Raimundo Oliveira clicando o link a seguir: NACIONAL ENERGY – Proprietários, Raimundo e Mirtes, contam suahistória: “Começou na sala de casa”
























Nenhum comentário:

Postar um comentário