NACIONAL ENERGY

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

POR QUE GRITAS, HELDER MENINO PIMPÃO?


A Esquerda política brasileira ainda consegue enganar muita gente com o discurso bonitinho e fingido em favor dos pobres. É a estratégia mais rica e insana que conheço. Fustigam os pobres a tal ponto que os deixam estocolmizados.

Mas essa conta não fecha. Se a Esquerda é bem votada pelas pessoas pobres, ela vai continuar multiplicando a pobreza para se perpetuar no poder. Foi assim nos países em que a ditadura do proletário se instaurou. Pobreza multiplicando pobreza.

Nosso exemplo mais próximo é o que está acontecendo no estado de Roraima, nos últimos anos. Em 2022, vimos milhares de venezuelanos entrando no Brasil, fugindo da ditadura venezuelana. No 1ª turno, os eleitores confiaram a Bolsonaro quase 70% dos votos em todo o estado. O motivo? O motivo se impõe aos próprios olhos do povo roraimense.

No estado do Pará, o 2º turno das eleições de 2022 colocou o menino pimpudo do Helder Barbalho fazendo campanha pro Lobo Guará de 9 rabos. Eis o exemplo mais próximo que vejo dessa estocolmização.

Helder Barbalho pediu “consciência”... “Reflexão”. Pediu “responsabilidade”. Terminou o videozinho de corte com musiquinha que melhor seria “Olê, olê, olê, olá... Mula!”. Versão pirangueira de Clint Eastwood.

A pirangage que a Esquerda faz com os brasileiros é abusiva. No Pará chega a ser pior, pois estamos na mesma região norte que Roraima e tanta gente se fazendo de cega.

Rapaz! Eu que te peço, menino pimpão, tenha consciência de que a pobreza não é mercadoria política da Esquerda-do-Lulo-petismo. Ela é o seu crime existencial e que historicamente será cobrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário