NACIONAL ENERGY

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Fui na agência do Banco do Brasil na Folha 31 só pra checar minha fatura, agora há pouco, por perto das 21h, e me deparei na porta com o aviso: “SISTEMA INDISPONÍVEL” – e com o adendo “sem previsão de retorno”.... Putz!
O que fiz? Puxei “mia” “mia” linda câmera sony pra registrar o fato. Aí, quando entrei na parte dos caixas de auto-atendimento, o guarda quis me intimidar e proibir que eu fizesse as fotos. Ai, ai... Cada um que me aparece! 

Com minha câmera na mão, se der, tiro foto até do Lula roubando galinha, ou, de seja lá o absurdo que existir nesse mundo.

Faz o favor BB... Respeite-me como cliente dessa agência há mais de 7 anos. E como jornalista, pergunto aí ao desavisado guarda: “Que mal há em provar que nessa noite de 14 de dezembro de 2012, a situação é de não atendimento?”. 

E mais. Oh, seu jovem guarda... Eu gravei o que você falou comigo na abordagem. Péssima! Pra que a mão na arma? Pensou que ia me dar medinho? Devia colocar a foto da tua cara aqui... Mas, vou ser tolerante e deixar passar dessa vez.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário