NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 21 de maio de 2018

CULTO DE MISSÕES – Pastora Mireile Holanda, após meses na África, prega sobre convivência com missionários que dependem da “oferta missionária”.

Pastora Mirele Holanda ministrou palavra de Deus, durante
Culto de Missões, na IEQ do Bairro Independência



















Anderson Damasceno

Ontem (20), a pastora, Mireile Holanda, ministrou a palavra de Deus durante o culto do 3º domingo, mais conhecido como Culto de Missões. Com o tema “Oferta Missionária”, a pastora Mireile compartilhou uma mensagem bíblica a centenas de jovens, na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), sede 2 em Marabá, situada no Bairro Independência, igreja presidida pelo casal de pastores, Ronisteu e Rosilene Araújo.
O Ministério de Louvor Livre Acesso (MILLA) marcou a noite do culto de missões com a canção “Efésios 6”.
Durante a pregação, a pastora Mireile pontuou os desafios de missionário de Jesus Cristo em países como Japão, Índia, Senegal e Coreia do Norte.
“Quando Jesus chegou em Samaria, a Bíblia cita que Jesus estava cansado, na beira de um poço, e pediu água para a mulher samaritana. O cansaço não foi um impedimento para Jesus evangelizar, discipular”, enfatizou Mireile, ancorada no texto do Evangelho segundo João, capítulo 4.
Na ocasião, a pastora também narrou as experiências com a missão no sul da África. E encerrou o culto com oração intercessora por países em que a entrada da bíblia tem sido impedida.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário