NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 31 de maio de 2021

RESET – Estudante do 2º ano do ITQ, Jadson Chagas, ministra no Culto Geração Forte

“Deus sempre vai procurar abençoar aos seus filhos, colocando uma
oportunidade de recomeço", declara o preletor Jadson Chagas.

 

 










Anderson Damasceno

Ontem (30), o jovem Jadson Chagas, estudante do 2º ano do ITQ (Instituto Teológico Quadrangular) e integrante do Ministério de Louvor Livre Acesso (MILLA), ministrou a palavra de Deus durante o Culto Geração Forte, realizado aos domingos, às 20h. A mensagem bíblica foi compartilhada com centenas de jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), sede da Região 337 em Marabá, igreja presidida pelo casal de pastores, Ronisteu e Rosilene Araújo. 

Com o tema “RESET”, Jadson compartilhou lições de fé experimentadas por toda pessoa que busca recomeçar a vida, a partir de um encontro genuíno com Jesus Cristo.

“Deus sempre vai procurar abençoar aos seus filhos, colocando uma oportunidade de recomeço. A maior estratégia divina foi o recomeço. Deus recomeçou com várias pessoas, com Abraão, com José, com Jacó, com Paulo. José só comia ‘filé mignon’ na casa do pai e foi parar nos calabouços do Egito, e depois Deus teve que recomeçar com José, colocando-o pra governar”, declara.

A mensagem foi ancorada no texto de Lamentações de Jeremias 3. 22: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade”.

Durante a pregação, o estudante do ITQ contextualizou que todo cristão, em algum momento da vida, “precisa recomeçar em alguma área da vida, em que está se perdendo”. E continuou Jadson: “Existem áreas da nossa vida que precisam ser reiniciadas de forma diferente. E o diferencial é iniciar com Deus, aplicando as estratégias que Deus coloca na nossa vida. Por isso, as misericórdias se renovam, pois todos os dias temos um novo começo”.

O Ministério de Louvor Livre Acesso (MILLA) e o Teatro Resgate marcaram a noite do culto com hinos de adoração e uma dramatização, retratando os desafios da juventude cristã em usar a fé, atitude e inteligência para ingressar no mercado de trabalho.

Veja alguns flashes dessa noites especial. 















































Um comentário:

  1. Parabéns ao meu irmão jadson e ao excelente trabalho feito por jovens que realmente fazem o ide de Jesus Cristo, que Deus abençoe cada um

    ResponderExcluir