NACIONAL ENERGY

sexta-feira, 1 de abril de 2022

LIVRO DE POEMAS “LAYLA” ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD GRATUITO...

 












Anderson Damasceno

...E O LIVRO “CLARA” ESTÁ INDO PRO FORNO!

Neste ano, estou programando a publicação do meu segundo livro de poemas, intitulado CLARA, livro que reúne poemas premiados como: SECO e HOMEM DO BATEL. Além dos poemas inéditos, a obra também vem com o poema SEM TEMPO e tantos outros, publicados seja no Blog Olhar do Alto, seja no meu canal do YouTube Prof. Anderson Damasceno

E você que quiser participar e contribuir com qualquer valor (R$) nesse projeto – que embora seja muito especial, também é bastante caro –, estou compartilhando QR CODE ou a chave pix: reporteranderson.ieq@gmail.com no intuito de angariar fundos e conseguir a colaboração necessária para a diagramação e publicação do CLARA. Contribua com qualquer quantia (R$ 2, 5, 10).


DOWNLOAD GRATUITO DO LIVRO DE POEMAS LAYLA

Para tentar compensar o apoio de cada pessoa, de cada leitor(a) que de alguma forma gosta ou quer conhecer meu trabalho, tomei a iniciativa de disponibilizar DE FORMA GRATUITA o meu primeiro livro de poemas, LAYLA, obra que integra minha tríade de poesias femininas: Layla, Clara e Laís. Baixe gratuitamente a obra em PDF clicando aqui. Você terá acesso ao texto e à capa através do link no Google Drive. 

Atenção, mesmo as pessoas que não puderem contribuir nessa ação de angariar fundos podem baixar o livro LAYLA gratuitamente. E, se puder compartilhar esta postagem com seus amigos, ficarei mui grato. Que Deus vos abençoe.

 

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO “LAYLA”

Publicado no ano de 2016, pela Editora Cromos (Belém-PA) do saudoso Claudio Cardoso, a obra LAYLA contém 40 páginas e é o primeiro livro poemas do Poeta, Pastor e Professor Me. Anderson Damasceno. O livro fez parte do Projeto Tocaiúnas – idealizado pelos professores Ayrton Souza e Eliene Soares. Tive a honra de ter meu texto prefaciado pela advogada e escritora Vânia Ribeiro de Andrade. Os poemas fazem parte da tríade de “poesia feminina”: Layla, Clara e Laís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário