NACIONAL ENERGY

sábado, 20 de outubro de 2018

SÁTIRA DO “CAIXA 2” - Em Marabá, manifestantes a favor de Jair Bolsonaro (17) fazem coleta em Praça Pública, durante Ato Nacional Anti-PT

Jimmyson, Bruene e Joyce não perderam a pose pra
zoar com calúnias de Haddad contra Bolsonaro


















Anderson Damasceno

Hoje (20), sábado, em Marabá, houve manifestação do 2º turno em favor do presidenciável Jair Bolsonaro (17), evento que se soma ao “Movimento Nacional Anti-PT”, capitaneado por grupos como “MBL” e “Vem pra Rua”, que realizam atos em todo o Brasil amanhã (21), domingo. Discursaram no local os membros da Frente Conservadora de Marabá, Francisco Duarte (Direita Marabá), Bruene Willis (EnDireita Marabá), Joyce Matos (Mulheres com Bolsonaro), Jimmyson Pacheco (Renova Pará) e Diego da Tim.
Os manifestantes fizeram uma sátira com Fernando Haddad, que acusou Bolsonaro de ganhar as eleições por usar Fake News anti-PT, via WhatsApp financiado por empresários. Aos risos a população participou de coleta numa caixa de papelão em que se lia “Caixa 2”, para custear o carro de som, trio elétrico Luis Moraes.
Segundo Bruene Willis, coordenador do EnDireita Marabá, a manifestação cidadã ocorreu na Praça São Félix de Valois (Marabá Pioneira) e foi antecipado em virtude do Círio de Nazaré, realizado também no domingo (21), respeitando o pedido dos marabaenses católicos que foram nas fanpages pedir a modificação de data.
Após os discursos, o ato encerrou com hino nacional. Em seguida,  a Banda da Casa da Cultura Waldemar Henrique fez apresentação para receber o Círio Fluvial que aportara às proximidades da praça.  

































Um comentário: