NACIONAL ENERGY

sábado, 24 de setembro de 2022

LOJA 70X7 – MOSAICOS, QUADROS, ADESIVOS, PLACAS, CHAVEIROS E MUITO MAIS

 













Anderson Damasceno

Compartilho com vocês um pouco do estiloso trabalho do meu amigo e irmão de fé Weslem Rodrigues. Um trampo super arrojado que ele realiza pela loja online 70x7, um projeto que vale a pena conferir. 

Os clicks são do meu local de trabalho. Há um singelo armário, compartilhado pelos professores de uma das escolas em que leciono, no qual resolvi dar uma “personalizada”. E olha só como ficou o meu setor no singelo escaninho de madeira! 😊Topzeira!

O sentido dessa plaquinha, um tanto quanto minimalista (do jeito que eu gosto😉), está ancorado numa passagem bíblica que coloca em relevo o tema do “perdão”. No Evangelho de Mateus, capítulo 18, os versículos 21 e 22 dizem: “Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete”. Jesus ensinando que o perdão sempre é o melhor caminho.

Sigam no Instagram pelo arroba @70x7_loja_online ou clique aqui no link, para conferir muito mais desse serviço abençoado. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp: (94) 99194-7927. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário