NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 18 de março de 2013

Brincos na passarela em frente à Previdência Social


Durante o meu mês de férias em 2012, vi muita coisa linda nessa cidade. E, revendo algumas fotos que tirei pelas minhas andanças, encontrei a desses garotinhos brincando no lugar que ainda hoje se espera a construção de uma passarela de pedestres. Ou o término dela!
O espaço aí todo marabaense conhece. Fica bem na frente do prédio da Previdência Social, no Bairro Cidade Nova – ao lado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Eu fiz o click no dia 13 de julho de 2012 (É bom repetir a data!). A garotada teve o trabalho de tirar parte dos ferros a fim de ter mais espaço pra brincarem de bola.
Afinal, deve ser emocionante brincar ao lado de uma Rodovia hiper-movimentada, perto de uma obra pública que até não foi terminada e custou só um pouquinho mais que dois MI. 2.826.901,56
E olha que a data de início (16/05/11) e término (16/11/11) já passou como chuva funérea anunciando o fim do governo Maurino Magalhães. Aff! Foi-se, só que pelo menos deu um tempinho a mais pra molecada curtir fora do Facebook.
Mas, vale lembrar que nesse mês de março de 2013, o novo governo de João Salame publicou na cidade que até o mês que vem, abril, a parte de concretagem estará completa. Então, é só aguardar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário