NACIONAL ENERGY

terça-feira, 30 de junho de 2015

AÇÃO SOLIDÁRIA - Vestibulandos levam alegria, abraços e sorrisos às ruas da cidade



Vestibulando realizam a ação "Sorria, seu corpo agradece" pelas ruas
da Marabá Pioneira. Eles escolheram a Biblioteca Municipal Orlando
Lima Lobo param encerrar a tarde especial, marcada por solidariedade

Na simplicidade de um ato pode morar momentos inesquecível.
Jovem portador de necessidades especiais recebeu o
carinho em forma de canções animadas e sorrisos




































Os arquitetos do Everest, Wagner Alencar, Ismael
Gonçalves e Noemi Lima, inundaram com
descontração a Praça Cipriano Santos
Na tarde de sábado último (27), a Marabá Pioneira recebeu uma ação solidária, promovida por estudantes e professores do Preparatório Everest, com objetivo de levar lazer, também alegria, para os moradores, famílias e profissionais naquele espaço. Juntos, eles que percorreram as praças, residências e estabelecimentos comerciais, compartilhando com as pessoas uma mensagem positiva. 
O grupo passeava nas ruas abordando os passantes, que recebiam uma singela homenagem, por meio de músicas, cartazes, saudações e abraços.     
Segundo Noemi Vieira Lima, coordenadora do Everest, a movimentação ganhou o nome de “Sorria, o seu corpo agradece!”, por ser uma maneira diferente de gerar o contentamento nos outros.
“Nossa intenção era promover a atitude de sorrir mais, pois o sorriso tem uma ação muito importante em nosso organismo. A rotina ou responsabilidades do dia a dia não podem fazer a gente perceber a simplicidade e beleza dos sorrisos”, acentua.  
Além da homenagem, os cidadãos recebiam um boletim informativo sobre os efeitos do sorriso para o corpo humano. O programa foi idealizado pelo proprietário do Everest, Wagner Soares de Alencar, e contou com o apoio de Ismael da Costa Gonçalves.
De acordo com a estudante, Ana Clara Lima, levar uma demonstração de caridade e apreço à vida é o tipo de que ação que todos devem incentivar.






Através de canções e uma mensagem de esperança, estudantes
marcam a tarde dos moradores na Velha Marabá




Nenhum comentário:

Postar um comentário