NACIONAL ENERGY

sexta-feira, 12 de junho de 2015

DIA DOS NAMORADOS

Dia dos Valentines :)
E vou fazer uma perguntinhaaaa...
Afinal, quem age como completa idiota, as pessoas solteiras que criticam o dia dos namorados se achando superiores, ou os namorados que param pra criticar esses haters dando uma de haters ao quadrado?
Ham, gente?
A resposta melhor deva ser esta: o completo idiota é quem sendo uma coisa ou outra perde tempo dando trela aos haters anteriores... kkkkk
Rodei-me a mim mesmo. Somos três completos idiotas e a vida a ser vivida manda tchau aos três. ;)
Agora, sendo mais sapiente e thankful.
Sou solteiro. Estou solteiro - e este segundo enunciado é apenas partícula de realce... rsrs
Contudo, sei que Deus Pai já está há muitos anos cuidando de alguém especial pra mim.
Porém, o importante não é se quem me conhece sabe ou não que sou e estou feliz assim mesmo. Só... aloninho... Ou saber quando será que "desencalho".
Neca neca de pitibiriba...
O que é sumamente importante é que Deus Pai acertou em cheio quando me fez ver o amor no coração daquela mulher que será eternamente minha aqui. E um dia saberei que sempre estive seguro e a fé não foi vã.
Mas antes de encerrar o comment... Pai, cadê eeeeela!? Kkk... Foi só um leve desejo de espraguejar. Passôooo rsrs
Ela já está ai!
Amo-te mesmo que loooonge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário