NACIONAL ENERGY

sexta-feira, 22 de abril de 2016

SEMINÁRIO LOUCOS POR JESUS - Pastor Lucinho leva evangelho para liderança cristã em Marabá

Lucinho se tornou um dos pastores mais influentes da cristandade brasileira



















Pastor Lucinho (centro) fez registro com coordenadores
 Luciano Lacerda e Willian Batista
No último domingo (17), o pastor mineiro, Lúcio Barreto, mais conhecido como pastor Lucinho, realizou o seminário "Loucos por Jesus", reunindo cerca de mil jovens que atuam nas lideranças de várias denominações evangélicas, em Marabá e outros municípios da região sudeste do Pará. O evento foi promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), sede 1, situada na Folha 21 – núcleo Nova Marabá, dirigida pelo pastor superintendente, Marcos Chenne. 
O seminário durou toda a tarde, no formato de ministrações e pregações. Mais de 100 pessoas fizeram confissão de fé em Jesus Cristo. 
O organizador, Luciano Lacerda, coordenador de área na IEQ, agradeceu aos pastores de jovens que dirigem as denominações, Sara Nossa Terra, Assembleia de Deus, Igreja de Cristo, Reino, Rhema e muitas outras, que abençoaram a participação de seus líderes. 
“Foi lindo e sobrenatural ver o agir de Deus na vida de cada jovem. E é sempre bom estar com o pastor Lucinho, homem de Deus que tem nos inspirado a ser loucos por Jesus. O objetivo do seminário é alcançar e resgatar os jovens do mundo do crime, da prostituição, das drogas. Pois o nosso alvo é Cristo”, afirma. 
Lacerda destacou que essa é a segunda vez que o “Loucos por Jesus” é realizado na cidade e, assim como muitos estados brasileiros, teve um impacto positivo no mentoreamento espiritual da juventude.
Durante uma das ministrações, pastor Lucinho orou com a juventude sobre os desafios da caminhada de fé. 
“Eu não desisto de ter experiências com Deus, porque é através delas que vou levar toda minha geração a Cristo”, declara. 
Do alto de seus 43 anos, pastor Lucinho é considerado um dos maiores referenciais para a juventude cristã brasileira. Entre os fatos que contribuem para isso, estão os relatos de fé em que conheceu Jesus Cristo aos 11 anos, porque a mãe o conduzia à igreja. Além disso, aos 14, o falecimento da mãe e o conturbado cotidiano de adolescente causaram um desejo de auxiliar outros jovens com problemas por onde passava.   
“O objetivo da minha vida é inspirar a juventude, principalmente, os líderes de adolescentes e jovens, que foi algo que eu não tive quando comecei na fé. Então, além de abençoar jovens de uma forma geral, meu objetivo é dá essas lideranças um novo ânimo, para que eles continuem trabalhando e recebam muito do Senhor Deus”, afirma o pastor Lucinho, em sua página oficial na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário