NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

CONSELHO TUTELAR - CONHEÇA A BIOGRAFIA DO PASTOR LOURIVAL
















SOU LOURIVAL PEREIRA...

...Tenho 58 anos de idade, casado há 38 lindos anos, pai de um casal de filhos e avô de um casal de netos. Sou pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular no Bairro Laranjeiras, e moro em Marabá há 28 anos. Sou conselheiro tutelar de Marabá há 8 anos, com um trabalho que alcança também a zona rural de nossa cidade. 

Sou candidato à reeleição ao Conselho Tutelar por acreditar na persistência do meu trabalho. Eu pude fazer parte do Conselho Tutelar e consegui grandes resultados para melhorar a rede de defesa e atendimento à criança e ao adolescente, contribuindo com as famílias de todos os marabaenses.

Eu entendo que hoje sou melhor do que ontem para poder defender os direitos, a segurança e a qualidade de vida de cada criança e adolescente de todo o nosso município.

Por isso, coloco meu nome e minha história à disposição das famílias de Marabá. E venho aqui pedir o seu voto para conselheiro tutelar. Meu número é: 77 Pr. Lourival. 

No dia 1° de outubro, espero contar com o seu voto e de sua família. 

#Vote77 #PastorLourival #ConselheiroTutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário