NACIONAL ENERGY

domingo, 17 de setembro de 2023

PECADOR TENTANDO SER CRENTE

PECADOR TENTANDO SER CRENTE (POEMA)

 

Alguns confiam em carros e outros em cavalos...

Salmo 20. 7 

Eu tô tentando morrer

E isso não tá sendo fácil.

Meu suicídio assistido,

O maior dos meus embaraços.

 

Sou um pecador...

Que tá querendo ser crente,

Daqueles que muito mente,

Pra que ninguém veja a verdade:

 

Eu muito quero Deus,

Mas que ninguém saiba.

Tô tentando ser crente

Sem que isso vá pra praça.

 

Sou daqueles que chora,

Que sente a própria vergonha,

Sente a dor ao virar as costas pra Deus,

A dor que já afogou muitos ateus.

 

A mensagem da carne

É bastante odienta.

Deus permitiu... tocou em mim,

Tocou no(s) meu(s) filho(s).

 

Tento esconder minhas tentativas.

Não saibam que creio numa fé viva.

Não precisam ver que preciso de uma mão.

Finjo bem que não preciso de perdão.


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário