NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TRAGÉDIA NA PARAÍSO - Ontem (8), Caminhão Bitrem colide com Bis e arrasta corpo por cerca de 40 metros

Fato aumenta anseio de populares por mais fiscalização no final de semana 
Caminhão Bitrem colide com Bis e arrasta corpo por cerca de 40 metros 

Corpo da mulher agonizou em meio às rodas traseiras da Scania
Por volta das 22h de domingo último (8), um caminhão Scania que trafegava pela Avenida Paraíso, via de encontro entre os Bairros Liberdade e Independência, no núcleo Cidade Nova, atropelou e arrastou o corpo da condutora de uma moto, que vinha na Avenida 31 de Março. O motorista da Bitrem se evadiu do local e a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 
O atropelamento chocou os populares, uma vez que os membros inferiores da vítima – conhecida como Beatriz de Sousa Veras, de 22 anos – foram praticamente deformados.  
Além disso, a mulher agonizava consciente em meio às rodas traseiras da Scania, com placa NFW 6269 de Anápolis (GO). A moto Honda Biz, JVN 6744, foi movida indevidamente do local por algum conhecido dos envolvidos.
De acordo com os populares, os rumores apontavam que três mulheres estavam na moto, no momento em que a condutora entrou na Paraíso, saindo da 31 de Março.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), apenas uma pessoa sofreu no acidente e ainda foi levada com vida para o hospital.
“Sabe-se apenas da condutora da moto. Ela estava entrando na via principal, o que foi na hora em que a bitrem estava passando e colidiu com ela. Saindo assim alguns metros arrastando o corpo, a ponto de decepar a perna da vítima”, afirma o sargento J. Carlos, que comandava a viatura 0411 averiguando o perímetro.
Via ficou marcada com partes do corpo da vítima
Ainda conforme a PM, o motorista fugiu sem prestar socorro no local e, cerca de meia hora depois, pessoas da família, autorizadas pelo médico, vieram e pegaram a parte do corpo que estava faltando.
O condutor da Scania Bitrem foi identificado como Tiago Israel Cavalcante. No entanto, não se sabe do paradeiro dele. 
Novamente na versão de populares, as outras possíveis vítimas, duas amigas da condutora que estavam na carona, tiveram menor impacto. Uma teria fraturado o braço enquanto a última apenas arranhões.
Numa terceira versão, a vítima não seria a pessoa que estava pilotando a moto, mas sim uma das mulheres que estavam na garupa.

 









OPINIÃO DO BLOG OA:
ATENÇÃO NO TRÂNSITO DE MARABÁ É POUCO. A VIDA EXIGE ATENÇÃO DOBRADA!!!
POPULAÇÃO DO BAIRRO LIBERDADE E INDEPENDÊNCIA TEM QUE EXIGIR MAIS PRESENÇA DO DMTU E PM NOS FINAIS DE SEMANA.
VOCÊ QUE É A FAVOR, ENGROSSE ESSA OPINIÃO. REIVINDIQUE!!!
E MAIS. JOVENS NÃO BRINQUEM NO TRÂNSITO. BOA PARTE DOS ACIDENTES SÃO DE GENTE NOVA QUE ESQUECE DOS RISCOS QUE SE TEM AO DIRIGIR UM VEÍCULO. OU ESQUECEM, OU NÃO VALORIZAM UMA VIDA COM RESPONSABILIDADES. 
SERÁ QUE TODO ACIDENTE, É ACIDENTE???


Nenhum comentário:

Postar um comentário