As
empresas que atuam em Marabá e região, no ramo de telefonia móvel, tem um
problema em escala amazônica. A qualidade dos serviços que elas oferecem. Vivo
e Tim possuem o maior número de usuários se comparadas com Oi e Claro. Por
conta disso, o maior número de reclamantes, de cabeça quente com as dificuldades
geradas, também pertencem a elas.
A
população continua criticando os serviços prestados pelas operadoras de
telefonia celular em Marabá.
Segundo
Fabio Silva, que trabalha como mecânico na Revemar Motocenter, situada na Folha
29, todos tem alguma mágoa com os serviços prestados pelas operadoras de
telefonia celular.
“Eu
mesmo tenho problemas com a Vivo na hora que preciso de bom sinal. Já tive
problemas com a outra”, afirma.
De
acordo com Elenice Barros, funcionária do Instituo Médico Legal (IML), na manhã
de hoje mais dificuldades surgiram.
“As
operadoras de telefonia não está atendendo as necessidades dos usuários de internet.
Pagamos, mas não somos atendidos como deveria. Está uma miséria. A internet
passou a manhã falhando”, acerta.
Para
a universitária, Stefani Marina, usar o celular exigiu conhecimentos técnicos.
Foi necessário modificar a configuração do aparelho.
“Não
faz ligações. Só consegui depois de mudar a configuração da rede para GSM,
porque em 3G não funciona”, pontua.
Já
Larissa Araújo, moradora do Bairro Bom Planalto (núcleo Cidade Nova), a Vivo
está funcionando horrivelmente.
“A
Tim, então, nem se fala. A Internet fica caindo diariamente”, nota.
Quanto
à estudante, Islaira Santana Costa, até as mensagens de texto demoram para
chegar aos contatos.
“A
Vivo está muito ruim. A internet não presta. Os SMS estão demorando, mas o pior
é que as ligações estão horríveis”, coloca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário