NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 24 de março de 2014

TELEFONIA MÓVEL - População de Marabá relata problemas com serviços prestados por operadoras TIM e VIVO


As empresas que atuam em Marabá e região, no ramo de telefonia móvel, tem um problema em escala amazônica. A qualidade dos serviços que elas oferecem. Vivo e Tim possuem o maior número de usuários se comparadas com Oi e Claro. Por conta disso, o maior número de reclamantes, de cabeça quente com as dificuldades geradas, também pertencem a elas.
A população continua criticando os serviços prestados pelas operadoras de telefonia celular em Marabá.
Segundo Fabio Silva, que trabalha como mecânico na Revemar Motocenter, situada na Folha 29, todos tem alguma mágoa com os serviços prestados pelas operadoras de telefonia celular.
“Eu mesmo tenho problemas com a Vivo na hora que preciso de bom sinal. Já tive problemas com a outra”, afirma.
De acordo com Elenice Barros, funcionária do Instituo Médico Legal (IML), na manhã de hoje mais dificuldades surgiram.
“As operadoras de telefonia não está atendendo as necessidades dos usuários de internet. Pagamos, mas não somos atendidos como deveria. Está uma miséria. A internet passou a manhã falhando”, acerta.
Para a universitária, Stefani Marina, usar o celular exigiu conhecimentos técnicos. Foi necessário modificar a configuração do aparelho.
“Não faz ligações. Só consegui depois de mudar a configuração da rede para GSM, porque em 3G não funciona”, pontua.
Já Larissa Araújo, moradora do Bairro Bom Planalto (núcleo Cidade Nova), a Vivo está funcionando horrivelmente.
“A Tim, então, nem se fala. A Internet fica caindo diariamente”, nota.
Quanto à estudante, Islaira Santana Costa, até as mensagens de texto demoram para chegar aos contatos.

“A Vivo está muito ruim. A internet não presta. Os SMS estão demorando, mas o pior é que as ligações estão horríveis”, coloca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário