Nesta terça-feira (28), a partir das 18h, o Instituto Cultural Hozana Lopes de Abreu vai ser palco da última edição do Sarau da Lua Cheia, em 2015, o único evento itinerante de Marabá que ocorre mensalmente.
O prédio, situado ao longo da Avenida Adelina, no Bairro Liberdade – núcleo Cidade Nova, é bastante conhecido por agregar uma biblioteca comunitária e promover atividades artísticas como aulas de teatro, canto e dança, além de realizar diversos eventos culturais.
A roda de bate-papo é aberta para as pessoas lerem os próprios poemas ou compartilhar os textos de seus poetas favoritos, e também apresentar cantorias e números de arte.
Segundo Lara Borges, coordenadora geral do Hozana Lopes, os saraus se tornaram um espaço de interação muito frequentado por adolescentes, jovens, adultos e, em especial, por personalidades artísticas da cidade.
Do mesmo modo, esse público é o que frequenta o instituto ao longo do ano, o que vai transformar a noite poética num belo presente de fim de ano.
O coletivo de leitores, escritores e artistas do Sarau da Lua Cheia já visitou o Instituto Cultural em outros encontros.
Em Abril deste ano, o Instituto Hosana Lopes apoiou Camiseta Branca e a Banda Expresso Louvor como atrações do 4ª LIBERDADE CELEBRA MARABÁ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário