NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ÔNIBUS COLETIVO - Grupo de passageiros foi enganado por motorista da RTCM, durante percurso da Nova Marabá para Bairro Liberdade















 
 
 
 


 

Usuária denunciou desrespeito
No último domingo (27), passageiros denunciaram descaso de um motorista que trabalha na empresa RTCM (Rede de Transporte Coletivo de Marabá), operadora dos serviços de ônibus coletivos em Marabá.
O veículo trafegava com placa de destino indicando o Bairro Liberdade, com trajeto via Avenida Antônio Vilhena, mas realizou o percurso pelo caminho do Aeroporto.
O fato prejudicou vários usuários do transporte, uma vez que foram enganados pelo profissional da RTCM.
Segundo Priscila Barbosa, passageira que esteve no coletivo, a entrada no veículo ocorreu ainda na Folha 26 – núcleo Nova Marabá.
"O povo reclamou que a placa estava de uma forma, mas o motorista continuou. Parou no final da Liberdade e simplesmente desceu. E disse que tinha colocado errado e que o ônibus ia ficar ali. As pessoas desceram e ficaram reclamando, pois muitos não tinham dinheiro para chegar ao destino deles", afirmou. 
Ainda segundo Barbosa, foi possível ela pegar um táxi-lotação e retornar para o lugar correto porque ainda tinha dinheiro, porém, quem não tinha não foi atendido pela empresa que enganou a população.
Em seu perfil na rede social Facebook, a usuária fez registro da placa do coletivo da RTCM, grafada com OFS 6239, e marcou o radialista Leverson Oliveira, para que possa protestar contra a intransigência que o motorista demonstrou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário