NACIONAL ENERGY

domingo, 18 de dezembro de 2016

ARENA SANTIDADE - Juventude Quadrangular em clima de confraternização

Segundo Márcio Carvalho, coordenador do evento, o clima descontraído,
a cruz ornamentada com DVDs, dinâmicas e ministrações com 
luzes apagadas, são apenas detalhes pequenos, diante da 
mensagem da salvação que rompe todas as barreiras






















Anderson Damasceno 

Ontem (17), a juventude da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), situada na Folha 11, realizou a comemoração do Arena Santidade. Há três anos, o grupo de jovens se destaca pela determinação em seguir os ensinamentos da palavra de Deus. 
Ministrações de louvor, coreografias e participações em hinos marcaram a reunião de fé, caracterizada pelo estilo juvenil e descolado.  
Segundo Márcio Carvalho, coordenador do evento, o clima descontraído, a cruz ornamentada com DVDs, dinâmicas e ministrações com luzes apagadas, são apenas detalhes pequenos, diante da mensagem da salvação que rompe todas as barreiras.
"Agradeço a todos os jovens que vieram participar da nossa celebração. Espero que todos sintam um pouco do carinho que tenho por vocês. E que o ano de 2017 seja de muitas conquistas para nossa geração", afirma. 
Além de canções como o "Som da liberdade" (DJ PV), o jovem Clauber Soares entoou hinos que inspiram a juventude a viver pela fé no filho de Deus. 
A igreja é dirigida pelo casal de pastores, Hamilton e Márcia, e conta com uma geração de jovens com garra e disposição para seguir o passos de Jesus Cristo, entre eles, Gildeci, Douglas, Rodrigo, Igor, Sabrina, Raimundo, Camila, João Henrique, Mateus, Marquinhos, Marcio e muitos outros.  



















































































2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria linda,super ornanizada faço parte dessa igreja linda com jovens abençoados como todos da quadrangular....

    ResponderExcluir
  2. Matéria linda e jovens abençoados.
    Realmente a fl 11 e a igreja quadrangular tem se empenhado com seus jovens.
    Tenho orgulho de ser quadragular fl 11,no geral de ser quadrangular.

    ResponderExcluir