NACIONAL ENERGY

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

RAJADA NOS CÉUS – 12 anos de cadeia pra Lula. Movimentos de Direita, em Marabá, realizam queima de fogos em apoio ao julgamento do TRF-4

Protesto foi marcado, especialmente, para reforçar o apoio popular ao
Poder Judiciário, sobretudo em favor do trabalho do juiz Sérgio Moro



















Anderson Damasceno

Os integrantes dos movimentos, Direita Marabá e Endireita Marabá, realizaram uma queima de fogos, nas dependências da Colônia de pescadores Z-30, situada na Marabá Pioneira. Reunidos na escadaria às margens do Rio Tocantins, a manifestação foi agendada para a noite desta quarta-feira (24), como forma de homenagear o Poder Judiciário.
Na ocasião, o líder do movimento Renova Pará e pré-candidato a deputado estadual, Jimmyson Pacheco, participou da manifestação por entender que esta é coerente com os ideais da direita conservadora.
Segundo os organizadores, Sabrina Sá (Direita) e Bruene Willis (Endireita), o protesto foi marcado, especialmente, para reforçar o apoio popular aos profissionais e às instituições brasileiras que sustentam Democracia, como no caso dos magistrados do TRF-4, que condenaram Lula a mais de 12 anos, em regime fechado.
Muitos apoiadores e simpatizantes também compareceram no local e adquiriram as camisas e adesivos, que fazem alusão ao caráter e mérito de Jair Messias Bolsonaro, pré-candidato à presidência da república pelo PSL.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário