NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CALOUROS AMAIS 2018 – Nesta segunda-feira (29), novos universitários celebram resultado do ENEM

Coordenador do Ensino Médio, Walmir Gomez, ao lado de Isaac
Duarte, que conquistou a vaga para Medicina na UFPA-Belém




















Anderson Damasceno

Prof. Anderson, ao lado de Kiany e Ghennitty, calouras
de Direito e Medicina Veterinária, respectivamente.
Hoje (29), o prédio do Instituto de Ensino Amais, na Marabá Pioneira, se tornou um palco de celebração para a galera que teve sucesso no ENEM. Finalmente, saiu o resultado do Sisu 2018. Fiquei contagiado ao ver os sorrisos e abraços, os gritos e a euforia dos calouros, comemorando na companhia de familiares, professores e amigos. E, lá no fundo, a certeza de que ser professor é mais que profissão. É uma missão! 
Não podia perder a oportunidade de dar uns clicks e registrar o feeling dos alunos que, sem nenhuma descerteza, guardarei no coração um carinho de tamanho amazônico.  
Claro que eu gostaria de homenagear a todos os estudantes que acompanhei em 2017, mas teria que tecer um jornal aqui.
Então, vou eternizar essa postagem parabenizando, primeiramente, duas pessoas especialíssimas, minhas alunas, Sarah Miyke (3º ano) e Maiara Max (Pré-Vestibular), que sem sombra de dúvidas passaram no curso mais humano e vivaz de todas a existência, Letras.
E, em segundo lugar, fazer menção aos meus eternos amores do terceirão: Ghennitty (Med. Vet.), Lara (Direito), Athos (Odonto), à minha poetisa Verônica (Psico.) Ester (Direito), Kiany (Direito), Emile (Direito), Josiel (Eng. Quí.) e Elaize (Eng. Quí.).
Por fim, deixo meu abraço ao menino prodígio William (1º lugar em Direito), à princesa da mamãe Wanda, Jeniffer Gomez (Eng. Mec.), a super amiga Meury Souza (Odonto), ao caro Thiago Vieira (Odonto) e ao jovem Isaac Duarte, o crânio da Medicina. Felicidades mil a todos vocês S2





























Um comentário: