NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

2° FEIRA DAS PROFISSÕES DA UNIFESSPA NO SHOPPING PÁTIO MARABÁ – Clicks do evento


Professora Dra. Patrícia Beraldo Romano (centro), acompanhada pelas mestrandas
da turma Poslet 2018, Marlene Borges e Raab Pontes, no stand do curso


















Anderson Damasceno

Estive participando do 1º dia da programação da Feira das Profissões, realizada pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), durante o último final de semana de agosto. E, embora só agora eu tenha tido um tempinho mais free pra postar, nunca é tarde para dizer o quanto foi bom ver amigos de fé, como Kelvy Calixto e Alexia Martins, e rever ex-alunos de escola e cursinho, Ana Beatriz e Emanuelle Oliveira, e o ex-coordenador da UEPA, campus de Marabá, professor Dr. Airton Pereira.
Na ocasião, pude tirar um click com minha orientadora no mestrado Poslet, professora Dra. Patrícia Beraldo Romano, e a mestranda, Raab Pontes, minha colega de turma.
Também participou, no stand do mestrado, as amigas de turma Marlene Borges e Marrie Braga, onde pudemos comunicar ao público uma parte das vivências e saberes propiciados pelo mestrado em Linguagem e Sociedade.
Gostei de ver muitos jovens participando, seja universitário, seja vestibulando, ávidos por entender as peculiaridades de cada curso. Porém, Marabá ainda precisa melhorar muito nessa cultura de divulgação do fazer científico. E esse “porém” acaba de me dar ideia para uma nova postagem. Agora, fiquemos com alguns flashes da feira. Inté!


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário