NACIONAL ENERGY

domingo, 30 de setembro de 2018

EM MARABÁ – Ontem (29), evento “Mulheres Votam Bolsonaro 17” movimentou a cidade com Adesivaço e Flash Mob

















Anderson Damasceno
Laura, líder do Direita Marabá, deu a resposta que veremos
no próximo dia 7 de outubro. "ELE SIM. É BOLSONARO 17"
Ontem (29), na Marabá Pioneira, a Praça São Félix de Valois ficou repleta de pessoas que participaram do ato “Mulheres Votam Bolsonaro 17”, organizado pelo grupo Bolsomitas Marabá, em parceria com movimento Direita Marabá, com as líderes Eduarda Costa e Laura Romana. A concentração iniciou por volta das 19h, e contou com a realização de “Adesivaço” e coreografia (flash mob).
Durante o encontro, as representantes do Bolsomitas Marabá, Luciana, Ellis e Erika, promoveram ação de conscientização, conversando com o público no intuito de desmistificar os estereótipos que a mídia aparelhada pela esquerda tenta colar a Jair Bolsonaro. 
“Eu sou do tempo em que criança chamava os pais e os mais velhos de senhor ou senhora. Agora não, os estudantes chegam na sala de aula sem respeito, sem nenhum referencial de autoridade. Sabemos que a esquerda quer atingir nossas crianças. E não vamos aceitar que destruam a família. Por isso é Jair na cabeça e no coração, dia 7 votem 17”, pronunciou.
Na ocasião, coordenadores do Direita Marabá, Laura Romana e Raimundo Duarte, prestigiaram o flash mob (grupo de pessoas que se reúnem em ambiente público para efetuar uma performance atípica). O momento reservado para a "Oração do Pai Nosso" também foi emblemático.
Os grupos pró-Bolsonaro ainda fizeram outros pronunciamentos, orientando que a população marabaense exerça a cidadania e não deixe de votar em candidatos ficha limpa, honestos, que defendem os valores da família.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário