NACIONAL ENERGY

sábado, 1 de setembro de 2018

SOLENIDADE – Câmara Municipal condecora 16 advogados que militam na Comarca de Marabá


















Vereador pastor Ronisteu condecorou o advogado e esposo da vereadora
Irisimar, Wanderlei Pereira Melo, com o título de cidadão marabaense




















Anderson Damasceno

Ordem dos Advogados do Brasil também recebeu título de 
Honra ao Mérito pelos serviços prestados à comunidade

Na noite de terça-feira última (28), a Câmara Municipal de Marabá (CMM) realizou sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Pedro Corrêa Lima, e contou ainda com a presença da advogada Ocilda Nunes, vice-presidente da Subseção Marabá da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dos vereadores Pastor Ronisteu Araújo, Irismar Melo, Cabo Rodrigo, Nonato Dourado, Mariozan Quintão, entre outros. 
A cerimônia contou com mais de 200 pessoas, entre advogados, familiares e outros operadores do direito que militam na Comarca de Marabá.
Uma das autoras do Projeto de Lei que criou a comenda pelo Dia do Advogado, a vereadora Irismar Melo, agradeceu pela oportunidade de participar da primeira sessão solene, a qual demonstra a importância que tem os advogados no exercício do direito e da justiça.
Na ocasião, o vereador pastor Ronisteu condecorou o advogado e esposo da vereadora Irisimar, Wanderlei Pereira Melo, com o título de cidadão marabaense.
A vice-presidente da Subseção da OAB em Marabá, Ocilda Nunes, disse que o momento é importante para a advocacia e agradeceu à Câmara por ter criado um projeto de lei para reconhecer a importante e difícil missão da advocacia. “Estamos numa vigilância constante para buscar o equilíbrio entre o que é certo e o que é justo”, explicou.

ACOMPANHE ABAIXO OS ADVOGADOS QUE RECEBERAM O TÍTULO DE CIDADÃO MARABAENSE
Para Allan Augusto Lemos Dias, o título foi concedido pelo vereador Gilson Dias; Carlos Augusto Montenegro Cremontti, por Badeco do Gerson; Gilmar Caetano, pelo vereador Miguelito; Luiz Gonzaga Andrade Cavalcante, pelo vereador Tiago Koch; Odilon Vieira Neto, pelo Cabo Rodrigo; Ricardo Moura, por Marcelo Alves. 
O título de Honra ao Mérito foi concedido aos seguintes advogados: Daniel Soares da Silva, pelo vereador Pedro Corrêa Neto; Fernanda Costa Miranda, pelo vereador Ilker Moraes; Jônathas Ramos de Oliveira, pelo vereador Márcio do São Félix; Kellen Nocetti Servilha, pela vereadora Irismar Melo; Mancipor Oliveira Lopes, por Mariozan Quintão; Marco Aurélio Furtado de Souza, pela vereadora Priscila Veloso; Plinio Pinheiro Neto pela vereadora Cristina Mutran; Silvio Antônio Damasceno Santos pelo vereador Nonato Dourado; e a OAB, representada pela vice-presidente Ocilda Nunes, recebeu da vereadora Irismar o título de Honra ao Mérito. 
(Com informações do site da Câmara Municipal de Marabá)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário