NACIONAL ENERGY

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Thalles, em Santa Maria - "O EVENTO MAIS DIFERENTE QUE JÁ FIZ"


No último sábado (25/5), Thalles se apresentou para milhares de pessoas na Estação do Gare, em Santa Maria (RS) - a cidade que impactou o Brasil e o mundo com a tragédia na boate Kiss. Durante o evento, Thalles avisou ao público que ao finalizar sua apresentação, seguiria para lá. E assim, uma multidão o acompanhou.
Ao retornar ao hotel, Thalles postou a seguinte mensagem em seu instagram:
“Hoje, eu estive em Santa Maria-RS! Foi muito diferente de todos os eventos que ja fiz na vida! Mais orei, profetizei e encorajei que cantei. Hoje, não vou falar do show. Vou falar do pós-show! Durante o show, eu disse para as pessoas que iria na Boate KISS e uma multidão foi junto! Orei pelos familiares das pessoas que morreram, principalmente pelos pais que perderam seus filhos e também orei para que Deus nos dê mais capacidade de evangelizar, coragem pra falar, sem ficar com meias palavras carregadas de religiosidade e sem efeito! Ali, diante da KISS, de frente com a morte, me senti, sei lá como. Quase podia ouvir os gritos, o choro, os telefonemas, a mãe, o pai - ainda de pijamas na rua - sem saber se era verdade ou se era sonho! As paredes da Kiss estão lotadas de fotos, banners e homenagens. No chão ursinhos, muitas flores e frases! Quantos jovens nas paredes! Lindos, lindos, lindos! Cada um mais lindo que o outro! Ouvi um rapaz dizer que na praça ao lado da boate, no dia da tragédia, uma mãe arrancava todos os cabelos, gritando de pavor por ter perdido seus 2 filhos! Ali na frente da KISS renovei a minha aliança com #Os3! Vou continuar evangelizando do meu jeito, no meu estilo, com meus clipes, com a minha voz, com os meus gritos, com as minhas verdades, sem me importar com os críticos! Quero ganhar TODOS os desviados e trazê-los de volta à casa do Pai. Quero trazer aqueles que ainda não são filhos, para que sejam filhos de Deus! É com esses o meu compromisso! O mundo está morrendo sem Cristo e nós, cantores, pastores, igrejas e críticos, precisamos tomar uma posição diante de Deus! Vamos ser menos bairristas e mais REINO! Vamos pregar Cristo e a Salvação! Vamos esquecer as bandeiras e falar a verdade: inferno, céu, caminho estreito, caminho largo, JESUS! O mundo está morrendo SEM JESUS! Hoje, minha alma esta doendo!" - Santa Maria - 26/05/2013 por Thalles Roberto
 Assessor de Imprensa - Oziel Alves / Selo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário