NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 18 de maio de 2016

DECIDI PROSPERAR - Fábio Souza lançou livro em seminário na IEQ de Marabá





O pastor evangélico e palestrante motivacional, Fábio Souza, fez em Marabá o lançamento do segundo livro, intitulado “Decidi prosperar”, durante um seminário realizado na última semana, sexta-feira (13) e sábado (14), no prédio da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), sede 2, situada ao longo da Avenida Paraíso, no Bairro Independência. O convite para o evento foi feito pelo casal de pastores superintendentes da IEQ, Ronisteu Araújo e Rosilene Araújo. 
Além de escritor, Fábio Souza é professor universitário, com formação na área de Administração, ramo em que atua há mais de 10 anos. 
Segundo Souza, a obra aborda princípios básicos sobre finanças, levando em consideração o que a Bíblia Sagrada ensina sobre os bens.
“A benção de Deus precisa se estender a nossos familiares. Quando Deus nos faz prosperar, nasce em nós um desejo de abençoar e cuidar de outras pessoas. Doar roupas, alimentos e outros bens faz parte dessa prosperidade espiritual que o Pai eterno gera dentro de nós”, destaca. 
O autor trata também da noção de “prosperidade” numa visão mais ampla do que a do censo comum, muita vez limitada somente a bens materiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário