CONFERÊNCIA DE MISSÕES EM MARABÁ

CONFERÊNCIA DE MISSÕES EM MARABÁ
No dia 11 de outubro, às 16h, a cidade de Marabá será palco de um momento especial e transformador: a Conferência de Missões com o tema inspirador "Que Ele CRESÇA em Missões". Este evento reunirá os campos 158 e 337 da Igreja do Evangelho Quadrangular, sob a liderança dos superintendentes Pr. Marcos Chener e Pr. Ronisteu Araújo, junto com todas as congregações e líderes locais.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

SEVOP - Engenheiro Fabio Moreira apresenta obras em andamento no governo Sebastião Miranda

Fabio Moreira apresentou planilha com mais de 14 obras, apontando o custo do serviço, 
a quantia que prefeitura possui no banco e o quanto que já foi concluído 



















Anderson Damasceno 


Ontem (22), por volta das 17h, os vereadores estiveram em reunião na sala de comissões com o engenheiro Fábio Moreira, que administra a Secretaria de Viação e Obras Públicas (SEVOP) no governo Sebastião Miranda. O assunto do encontro foi o quadro atual de cada um dos convênios que a Prefeitura Municipal de Marabá (PMM) tem com a Caixa Econômica Federal.
Moreira apresentou uma planilha, obra por obra, apontando o custo do serviço, a quantia que prefeitura possui no banco, o quanto que já foi concluído de cada projeto, bem como as empresas responsáveis, as obras que estão paradas e suas licitações.  
Entre as mais de 14 obras apresentadas estão: o projeto do Mini Laticínio na Vila Canaã, construções como a do Mercado de Morada Nova, o Ginásio de Morada Nova, a Praça de Esporte no Km 07, o Estádio Municipal. Na parte de pavimentação asfáltica estão a Avenida Sudoeste (Bairro Bom Planalto), a Avenida Estevão (Estrada do Geladinho) vias da Folha 33, a Grota do Aeroporto, entre outros.
O vereador pastor Ronisteu Araújo (PTB) procurou por informações junto ao secretário sobre a grota do aeroporto. Também questionou a respeito do mapa das ruas que receberão pavimentação asfáltica e se o serviço de terraplanagem vai continuar.
No caso da Grota do Aeroporto, que corta diversos bairros do núcleo Cidade Nova, pouco mais de 8% da obra foi concluída e, atualmente, se encontra em estado de relicitação. Já foram investidos quase R$ 8 milhões dos mais de R$ 94 milhões que estão disponíveis na conta. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário