NACIONAL ENERGY

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SAÚDE – Com 18 especialistas, prefeito Sebastião Miranda inaugura Centro de Especialidades Integradas

Prefeito Sebastião Miranda realiza descerramento acompanhado pelos vereadores Irismar
Melo, Priscila Veloso, Gilson Dias, e secretários, Marcone Leite e Vanda Américo













Anderson Damasceno 

Nesta quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Marabá (PMM) realizou a inauguração do Centro de Especialidades Integradas (CEI), cujo prédio é situado às proximidades da Fundação Casa da Cultura de Marabá (FCCM), na Folha 31. O prefeito Sebastião Miranda (PTB), acompanhado de seu time de secretários, destacou que são 18 especialistas na área de saúde, que estarão à disposição da população. 
Além dos médicos, a infraestrutura também chamou a atenção do público por dispor de sete consultórios e mais as salas de Administração, Recepção, DML, entre outras. 
Segundo o secretário, Marcone Nunes Leite, agora a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai gerir uma clínica de altíssimo nível, no intuito de melhorar a qualidade de vida da população. 
“Acredito muito que nós vamos avançar na saúde de Marabá com grandes parceiros como o Conselho Municipal de Saúde. Vamos participar do processo de construção de políticas públicas e devolver para o cidadão marabaense o serviço de saúde que lhe foi subtraído ao longo dos anos. Agradeço a oportunidade e espero contar com o apoio de todos para que nós tenhamos não apenas este centro”, afirmou. 
De acordo com o prefeito Sebastião Miranda, o CEI dá um novo ritmo aos serviços de saúde pois os próximos passos vão melhorar os postos de saúde, os Hospitais Municipal e Materno Infantil. 
“Minha filosofia é fazer o melhor por Marabá. Sou extremamente gestor. Quem trabalha comigo sabe que eu cobro muito e domino os números. Eu sei o quanto tem que se investir em cada área. Dinheiro público tem que ser bem tratado, principalmente o dinheiro das pessoas mais humildes, pois é a que mais precisa da saúde pública. Eu tenho a visão de que a prefeitura bem gerida melhora a cidade”, acentua. 
Tião ainda anunciou que nesta sexta-feira (30) o salário do servidor público já está na conta e, na próxima semana, efetua o pagamento de metade do 13º salário, bem como o vale alimentação.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário