NACIONAL ENERGY

domingo, 18 de junho de 2017

VENCEDORES DO 4º BOM DE BÍBLIA – Evento que arrecada alimentos e estimula a leitura prepara ação social dia 24, no Bairro Infraero

Depois de muita adrenalina e frio na barriga, o quarteto vencedor foi o “Black and
White”, constituído por 
Noelma Cristina, Tchayla, Isabela e Marcia Kardiely.
 





















Anderson Damasceno 

Pollyana Souza venceu no prêmio “Cara Limpa”
Ontem (17), foi realizada a 4ª edição do Torneio Bom de Bíblia, nas dependências do Lava-Jato Boa Esperança, situado no Bairro Liberdade. O evento, que tem por finalidade estimular a leitura e arrecadar alimentos para projeto social, é promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), campo 2 em Marabá, igreja presidida pelo casal de pastores, Ronisteu e Rosilene Araújo. 
A Secretaria Regional de Missões (SRM) organizou uma divertida competição no formato de torta na cara, e contou com a presença de crianças, adolescentes, jovens e adultos.
O alimento angariado faz parte de ação social a ser realizada no próximo sábado, dia 24, no Bairro Infraero.
Depois de muita adrenalina e frio na barriga, o quarteto vencedor foi o “Black and White”, constituído por Marcia Kardiely, Isabela, Noelma Cristina e TchaylaAlém do troféu e medalhas, o time vencedor levou para casa os títulos, “Às vezes você, às vezes você APRENDE”, escrito pelo ilustre mentor John C. Maxwell, “Promessas de Deus para abençoar seu casamento”, do célebre Gary Chapman, a obra de Ian Gregory, “Sexo? Agora não, obrigado! Só no casamento”, da editora CPAD, e, por fim, “Pregador eficaz”, do autor Elienai Cabral.
Pollyana Souza foi a vencedora do prêmio “Cara Limpa”, prêmio este que vale a inscrição para o Congresso de Jovens 2017, evento que vai ocorrer nos dias 7, 8 e 9 do próximo mês, em Redenção (PA). Também foi condecorada com o livro “Nas Garras da Graça”, do renomado pastor Max Lucado. Vale lembrar que essa é a 2º vez que a líder de célula e levita, Polly, vence a competição literalmente de cara limpa.   
E não para por ai. O 5º Torneio Bom de Bíblia já está sendo programado para o início do segundo semestre e será baseado na Carta aos Filipenses. Estude e não fique fora dessa. 









2 comentários: