NACIONAL ENERGY

sábado, 26 de agosto de 2017

EM BRASÍLIA – Luciano Lacerda se destaca no Conselho Nacional da Juventude como representante da Região Norte

Ao lado de Luciado Lacerda, o Secretário Nacional de Juventude,
Assis Filho (à dir.), confirmou o apoio para se consolidar políticas
públicas endereçadas à juventude marabaense.



















Anderson Damasceno

Na quarta-feira última (23), o auditório da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em Brasília, foi palco do 2º Encontro Nacional de Gestores Municipais e Estaduais da Juventude, que recebeu a participação do vice-prefeito de Marabá, Toni Cunha, e do Assessor, Luciano Lacerda. 
O evento reuniu mais de 200 gestores e, na ocasião, o Governo Federal lançou o programa “Brasil Mais Jovem”, que representa um pacote de políticas públicas desenvolvidas pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ).
Na redes sociais, Toni Cunha comemorou a eleição de Luciano Lacerda como representante da Região Norte, dentro do Conselho Nacional da Juventude (CONJUNVE).
“Há pouco, durante o Fórum Nacional da Juventude, o jovem Luciano Lacerda foi eleito representante do Conselho Nacional da Juventude para toda a região Norte! É isso mesmo! Marabá terá o representante para toda a Região Norte. Grande passo para que tenhamos políticas públicas eficientes para a juventude, com auxílio da Secretaria Nacional da Juventude! #prafrentemarabá”, postou.
Ao lado de Luciado Lacerda, o Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, confirmou o apoio para se consolidar políticas públicas endereçadas à juventude marabaense.
“Nós queremos que todas essas políticas, ao exemplo de Estação Juventude, ID Jovem, possam chegar até Marabá, para contribuir com a emancipação e autonomia dos jovens”, afirmou Filho.
Maicon Nogueira, presidente do COMJUVE, também declarou o agradecimento e apoio ao trabalho que se inicia em Marabá e na Região Norte. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário