QUADRANGULAR EM AÇÃO

QUADRANGULAR EM AÇÃO
Neste sábado, 15 de novembro, a partir das 7h da manhã, a população de Marabá será beneficiada com uma grande ação social promovida pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). O evento, intitulado "Quadrangular em Ação", acontecerá na Escola Irmã Theodora, localizada no Bairro Liberdade (núcleo Cidade Nova), e oferecerá serviços gratuitos em diversas áreas.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

MARABÁ COM BOLSONARO – Frente Conservadora presenteia Jair com faixa presidencial e miniatura da bandeira

















Anderson Damasceno

Ontem (12), a Frente Conservadora de Marabá (FCM) presenteou Jair Messias Bolsonaro com faixa presidencial e uma miniatura da bandeira de Marabá. A entrega da faixa ocorreu ainda na recepção ao pré-candidato, líder das pesquisas a presidente, que por volta das 13h chegou a Marabá, metrópole do Carajás, em voo da Azul, precisamente no Aeroporto João Correa da Rocha, localizado ao longo da Rodovia Transamazônica (BR-230). 
A faixa foi confeccionada pelas costureiras, Marcia Regina Pereira e Maisa Gonçalves, amigas de uma das coordenadoras do Direita Marabá (DM), Eduarda Santos Costa, que se dispuseram a contribuir com a homenagem.
Jair Bolsonaro seguiu com a faixa durante o momento em que expressiva multidão o acompanhava, no breve percurso da frente do Aeroporto até o trio Cidade, que encabeçou a carreata. Assista o vídeo aqui.
Já a miniatura referente à Bandeira de Marabá, uma singela placa de acrílico encomendada por Raimundo Duarte, também membro do DM, foi entregue às mãos do presidenciável por ocasião do jantar promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá, que sucedeu nas dependências da Expoama. Após discurso de Max Souza, este e Laura Romana, ambos coordenadores do Direita Marabá, presentearam Bolsonaro com a peça.
Na organização da estadia de Bolsonaro, em Marabá, participaram os grupos que integram a FCM, a saber, os movimentos Direita Marabá, Endireita Marabá, AMEI, Renova Pará, que integram a Frente Conservadora Marabaense.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário