NACIONAL ENERGY

sexta-feira, 13 de julho de 2018

PRÉ-CANDIDATOS BOMBARDEIAM EROTIZAÇÃO INFANTIL – Jair Bolsonaro e Jimmyson Pacheco discursam contra “ideologia de gênero” e em favor da “Segurança Pública”, em Marabá

Lado a lado com Bolsonaro, Jimmyson Pacheco enfatizou princípios e
valores inalienáveis em favor da família como base da sociedade
























Anderson Damasceno

Nesta quinta-feira (12), o líder do movimento Renova Pará, Jimmyson Pacheco, que integra a Frente Conservadora de Marabá (FCM), acompanhou a vinda de Jair Messias Bolsonaro, o pré-candidato líder das pesquisas a presidente, que por volta das 13h chegou a Marabá, metrópole do Carajás, no Aeroporto João Correa da Rocha.
“É com muita alegria que nós, paraenses, recebemos o nosso futuro presidente da república, Jair Bolsonaro”, congratulou Pacheco, do alto do Trio Cidade.
Em seu discurso, lado a lado com Bolsonaro, Jimmyson enfatizou princípios e valores que admira no presidenciável e, do mesmo modo, está disposto a defender essas bandeiras como pré-candidato a Deputado Estadual.
“Quero deixar um forte abraço a todos de Marabá. E dizer que sim, nós vamos contra a erotização infantil. Também exigimos nosso direito de ir e ir”, declarou Pacheco.
Além disso, Jimmyson Pacheco, que é apoiado pelos movimentos Direita Marabá e Endireita Marabá destacou a melhorias na segurança pública e garantias da liberdade individual, sem a interferência exacerbada do estado na família.

AMEI
Luciane Novais ao lado de integrantes do Endireita
Marabá
, Erika Alessandra e Bruene Willis.
Na ocasião, também estava presente a advogada Luciane Novais, líder do grupo Amigos Marabaenses mobilizados contra a Erotização Infantil (AMEI), que ministrou palestra durante as edições do Fórum Conservador de Marabá. 
Novais tem sido ativista anti-ideologia de gênero, com atividades que estão se estendendo por Marabá, Parauapebas e demais cidades vizinhas.
Para Novais a luta contra toda forma de ataque às mentes das crianças e adolescentes só tem ganhado força na região. “É importante assegurar e defender o direito das famílias em não serem violadas por pessoas que se aparelham dos instrumentos do estado para implantar um agenda grosseira e destrutiva”, pontua.
Assim como o Renova Pará, a AMEI constituí a Frente Conservadora Marabaense, que segue para seu terceiro ano de militância e luta por direitos da família com caráter civilizatório. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário