NACIONAL ENERGY

sábado, 27 de agosto de 2022

CANDIDATOS PAULO BENGTSON (1456) E VINICIUS ALVES, DO DIREITA MARABÁ, CONVOCAM POPULAÇÃO EM APOIO AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO (22)

 








Anderson Damasceno 

Nas eleições de 2022: “O Brasil não pode cair nas mãos do comunismo”, alertou o pastor Paulo Bengtson (1456), candidato a Deputado Federal, durante encontro com o advogado Vinicius Alves, líder do Direita Marabá. Ambos filiados ao PTB, eles conversaram sobre a atuação na base do Governo Federal e a respeito da luta contra as ideologias progressistas. 

De acordo com Vinicius Alves, o trabalho do pastor Paulo Bengtson tem honrado os conservadores no Congresso Nacional, além de ter sido um grande aliado do presidente Jair Messias Bolsonaro (22).

“O Brasil tem se mantido de pé. As famílias brasileiras têm resistido. Convoco você para essa resistência e também partir para o ataque. Não estou falando de ataque às instituições (democráticas). Nós precisamos de mobilização. O povo brasileiro precisa se mobilizar até o dia das eleições, reunindo pessoas de bem que pensem pelo bem da nação”, declara Bengtson.

Para Vinicius Alves, que além de ser militante de direita advoga pela causa monarquista, a Direita e os conservadores de todo o Brasil estão unidos para reestabelecer a ordem, bem como devolver à nação o patriotismo e respeito por ser um país de maioria cristã. Esses elementos aparecem claramente nos lemas: Deus, pátria, família e Liberdade.


GOVERNO BOLSONARO INAGURA TEMPO DE RENOVAÇÃO POLÍTICA

Segundo o candidato pastor Paulo (1456), que é líder da Geração Forte no Estado do Pará, o Brasil vive durante o governo do presidente Jair Bolsonaro (22) um tempo de renovação que precisa continuar.

“Nós estamos vivendo três anos de uma grande transformação política, de uma maneira diferente de fazer política em nosso país. Por isso, precisamos de mais tempo para implementar um sistema que possa quebrar tudo aquilo que foi feito em 30 anos de muito atrasado”, destaca Bengtson, tomando como referência principal os delitos cometidos por dirigentes nos governos dos ex-presidentes petistas, Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Ainda segundo Paulo Bengtson, as famílias têm um papel determinante nesse processo de mobilização.

“Convoco as famílias de Marabá e região para estarem conosco nessa luta. Junto com o Direita Marabá, com os conservadores desta cidade, porque o presidente Bolsonaro precisa de você, a tua família precisa de você”, pontua.







Nenhum comentário:

Postar um comentário