NACIONAL ENERGY

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

POEMÚSICA – AMOR DA MINHA VIDA

AMOR DA MINHA VIDA

Ao som de qualquer baladinha galerosa.


1ª parte

REFRÃO 2X

Eu não sou o amor do amor da minha vida!

E o que vou fazer pra superar sua partida?

Mesmo sem querer penso nela todo dia,

Quando vou dormir sonho como era nossa vida.

 

A dor de viver é companheira e inimiga.

Até pra respirar o peito sente a ferida.

É tão duro passar onde a encontrava todo dia.

Lembrar que estava ali em tantas noites bem vividas.

 

Podia te ouvir, ver minha cara preferida.

Segurar tua mão e te puxar toda acolhida.

Te dizer um montão de coisas que são bonitas.

Beijava tua mão, tua pele quente e bem lisinha.

 

REFRÃO 2X

Eu não sou o amor do amor da minha vida!

E o que vou fazer pra superar sua partida?

Mesmo sem querer penso nela todo dia,

Quando vou dormir sonho como era nossa vida.

 

Brincava com os "dentão", era a Mônica crescida.

Bancava o chatão e zoava tuas espinhas.

Teu cabelo liso, dignidade da chapinha.

Loira, preta, ruiva e até descolorida.

 

Unhas de gavião, coisa chique eu nem sabia.

Tatuando o pé, no hippie da praça que é velhinha.

Henna na sobrancelha, micropigmentação não tinha.

Ficava toda besta, com cara de uma gueixazinha.   

 

2ª parte

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário