NACIONAL ENERGY

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

NÓS NO VALE

Eu conheço pouco a sua história,
Não entendo bem os seus valores,
A sua moral não é a minha,
Vivemos neste mundo de dores.

Respeito a sua inteligência,
E o modo que você deseja pensar,
Mesmo as diferenças não sendo pequenas,
Sei que podemos nos ajudar.

Existem muitos mais sofrimentos, 
Coisas que podem se acumular, 
Se não importar o que temos cá dentro, 
Pior este tempo há de ficar.

Não é uma cana de braço, 
Não é um jogo de quem é mais nobre,
Só é difícil levar a vida 
Odiando quem não tem nossa sorte.

Se te dou um prato de comida
E quando preciso você estende mão, 
Se teu olhar enxerga minha vida
E a minha vida proporciona perdão...

A existência fica bem mais bonita,
Conseguimos até andar em paz,
Não matamos quem é diferente 
Abençoamos todos os mortais. 

Mas se noto que você me ama
Do jeito que quero te obrigar,
E tua mente sempre se inflama
Com o meu jeito duro de falar,

Quando não olho por cima do muro,
E não enxergarmos a melhor razão,
Faço teu sonhos morrerem no duro
E amargoso vale de emoção.

Quem carregará toda essa culpa?
Só depois de a muitos matar?
Quem virá com as maiores desculpas?
Do fogo vindouro se livrará?

Anderson Damasceno 


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário