NACIONAL ENERGY

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

ÓDIO A ISRAEL - São os militantes de esquerda que geram universiOtários?


Assustador! Mas é fato. Muitos universitários no Brasil praticam ódio contra Israel e se sentem nobres justiceiros ⚖️ fazendo isso. Hitler aplaudiram essa gente. 


O ódio contra Israel é alimentado, implantado, dentro de muuuitas das universidades brasileiras, por militantes de esquerda (pró-Palestina). Não falta professores militontos, DCEs de militontos, sindicatos de militontos e até reitores militontos. Infelizmente, uns até indicados por Bolsonaro.

Nas salas de aula, fornecem aos universitários textos de Edward Said, mas proíbem facilmente ou fingem não existir David Horovitz. E assim seguem os "expedientes deformativos".

Essa é a dura realidade. 

INFELIZMENTE...

...o jovem tem energia, muita força, e sente a necessidade de odiar algo pra aliviar suas repressões, suas paixões (TESE PSICOLÓGICA).

A Esquerda - uma das maiores arquitetas da maldade no meio acadêmico brasileiro - pega os universiotários, um monte desses idiotas sem causa, e mete na cabeça deles um objeto para odiar. 

Pronto. Tá feita a magiquinha. Lavagem cerebral completa.

Obviamente, nós, que somos cristãos, temos uma leitura espiritual sobre muitos dos elementos em torno de estratégia de maldade aplicada pela Esquerda na cabecinha vazia de muitos universiotários.

Por exemplo, é Bíblica a força do jovem. O jovem é escolhido exatamente por ser forte.

Outra coisa, a Bíblia mostra as estratégias de Satanás inflamando o ser humano com ideologias vãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário