Clientes sacam dinheiro apesar do barulho incoveniente |
Atendimento
personalizado com qualidade não tem em todo lugar. A maioria dos ambientes em
que se compra e vende produtos ou serviços é bem ameno. Conversa-se em tom
normal, moderado. Ninguém suportaria ser atendido aos gritos, certo?
Imagine-se
uma situação de farmácia, em que o sujeito precisa comprar os fármacos para
tratar de algum mal no estômago. Só um interessado deve saber o preço e qual
remédio está adquirindo. Quem gostaria de sair com todos sabendo que você sofre
de cagamerdeira? Discrição evita que ele seja ridicularizado.
Em
Marabá, situação semelhante que está incomodando é a do cinema que fica no
Shopping Pátio Marabá, situado em frente à Faculdade Metropolitana. A transação é feita
pelos interfones. Só que todos na fila ouvem absurdamente as falas da
atendente.
Agora,
e quando isso ocorre em caixas de autoatendimento bancário? Pior?!
Os
clientes da Caixa Econômica Federal, que sacam o “rico dinheirinho” na agência
da Nova Marabá, passam por mais um desses desconfortos.
A
máquina faz um barulho horrendo. Basta você fazer o processo de saque, ai se
inicia aquela contagem automática. O som mecânico é escandaloso. Parece uma
narração espalhafatosa até todos na agência entenderem: “Vai sair dinheiro ali!”,
da pior maneira.
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