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segunda-feira, 21 de abril de 2014

BARULHO INCONVENIENTE - Caixa de autoatendimento na agência da Caixa Econômica Federal



Clientes sacam dinheiro apesar do barulho incoveniente
Atendimento personalizado com qualidade não tem em todo lugar. A maioria dos ambientes em que se compra e vende produtos ou serviços é bem ameno. Conversa-se em tom normal, moderado. Ninguém suportaria ser atendido aos gritos, certo?
Imagine-se uma situação de farmácia, em que o sujeito precisa comprar os fármacos para tratar de algum mal no estômago. Só um interessado deve saber o preço e qual remédio está adquirindo. Quem gostaria de sair com todos sabendo que você sofre de cagamerdeira? Discrição evita que ele seja ridicularizado.  
Em Marabá, situação semelhante que está incomodando é a do cinema que fica no Shopping Pátio Marabá, situado em frente à Faculdade Metropolitana. A transação é feita pelos interfones. Só que todos na fila ouvem absurdamente as falas da atendente.   
Agora, e quando isso ocorre em caixas de autoatendimento bancário? Pior?!
Os clientes da Caixa Econômica Federal, que sacam o “rico dinheirinho” na agência da Nova Marabá, passam por mais um desses desconfortos.
A máquina faz um barulho horrendo. Basta você fazer o processo de saque, ai se inicia aquela contagem automática. O som mecânico é escandaloso. Parece uma narração espalhafatosa até todos na agência entenderem: “Vai sair dinheiro ali!”, da pior maneira. 

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