NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 7 de abril de 2014

LOUCOS POR JESUS - Seminário com pastor Lucinho impactou a liderança jovem de Marabá

Pastor Lucinho reuniu grande liderança de jovens cristãos  





















No último domingo (6), o ministério do pastor mineiro, Lúcio Barreto, promoveu o seminário "Loucos por Jesus" em Marabá, reunindo mais de mil jovens que atuam nas lideranças de diversas denominações evangélicas, da região sudeste do Pará. O evento foi realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), situada na Folha 21 – núcleo Nova Marabá, dirigida pelo pastor superintendente, Marcos Chenne.
Os organizadores, Willian Batista de Sousa, pastor coordenador de jovens, e Luciano Lacerda, coordenador de área na IEQ, comentaram que o “Loucos por Jesus” tem impactado a vida de milhares de brasileiros em vários estados.  
Do alto de seus 41 anos, pastor Lucinho é considerado um dos maiores referenciais para a juventude cristã brasileira.
Entre os fatos que contribuem para isso, estão os relatos de fé em que conheceu Jesus Cristo aos 11 anos, porque a mãe o conduzia à igreja. Além disso, aos 14, o falecimento da mãe e o conturbado cotidiano de adolescente causaram um desejo de auxiliar outros jovens com problemas por onde passava.   
“O objetivo da minha vida é inspirar a juventude, principalmente, os líderes de adolescentes e jovens, que foi algo que eu não tive quando comecei na fé. Então, além de abençoar jovens de uma forma geral, meu objetivo é dá essas lideranças um novo ânimo, para que eles continuem trabalhando e recebam muito do Senhor Deus”, afirma o pastor Lucinho.  
Lista de loucuras – A cada ano conquista mais admiração por relatar o que ele chama de “lista de loucuras”, uma série de atitudes radicais que os jovens cristãos têm praticado no país.
“Eu não estou oferecendo maconha, nem produtos piratas. Estou oferecendo a vida eterna”, defende.
A programação foi intensiva e de alta qualidade, segundo os jovens Larissa Araújo e Samuel Santiago. Eles participaram de três palestras e ministrações, envolvendo ensinamentos bíblicos que tratam de dramas contemporâneos que a mocidade vivencia. 
Na foto está o “menino prodígio” de Marabá, Luciano Lacerda,
13 anos. Ele estará no programa “Eu curto Santidade”, ao lado
do pastor Lucinho, que fez seminário em Marabá
“Foi maravilhoso o que Deus fez. Tão Lindo! Vimos milhares de jovens tocados e abençoados pelo Senhor. A graça do Senhor Jesus tocou a vida deles e vi transformação. Ficamos muitos felizes com o Pastor Marcos Chenne e a Igreja Quadrangular ter aberto as portas. E o que Deus fez ficou marcado no coração da juventude e de líderes de várias igrejas, aqui da região e de fora também. A gente está grato a Jesus e ao mesmo tempo feliz de ver os frutos que brotam aqui”, enfatiza Lucinho.




2 comentários:

  1. Olá povo de Deus, faltou só um pouco de criatividade em ter postado o vídeo da palestra.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe se os serviços de Net em Marabá funcionassem a contento, teria até mais de um vídeo... rsrs!

    ResponderExcluir