NACIONAL ENERGY

terça-feira, 22 de julho de 2014

Pr. Silas denuncia perseguição religiosa e política do Governo Petista


















Pastor Silas Malafaia fez graves denuncias a respeito de perseguição religiosa e política encabeçada pelo Governo Petista, durante programa de TV no último sábado (19). Em forma de alerta ao povo brasileiro, líderes religiosos e comunidades cristãs de todas as denominações, o pastor assembleiano mostrou documentos e deu fortes indícios de que a Receita Federal está sendo usada para “caça as bruxas”. Além disso, o atual governo age com ferramentas de controle do poder, semelhantes a ação de "Ditaduras Comunistas" como em Cuba e Venezuela.
Mesmo as investigações não encontrando nada ilegal na Associação Vitória em Cristo e na Igreja Assembleia de Deus no Brasil, instituições que Malafaia preside, os auditores continuam chafurdando. Pelos menos 3 auditorias foram abertas por grupos diferentes da Receita e nada resolvem.
“Por que exatamente no ano que eu assumi a presidência é que eles vêm com perseguição? Por que, antes do encerramento de auditagens fiscais, outro grupo de auditores abrem investigação nas mesmas entidades que eu presido?”, pontua.
O pastor fez referência a personalidades de dentro da RF que sofrem perseguição por não aceitarem que o governo interfira nas investigações.
“Em outubro do ano passado (2013), o subchefe de fiscalização da Receita Federal no Brasil pediu demissão do cargo. (...) O senhor Caio Marcos Cândido, em outubro de 2013, vice diretor de fiscalização da Receita Federal, pediu exoneração dizendo por interferência política, por interferência externa, na Receita Federal”, ressalta, mostrando em seguida reportagens de jornais O Globo e Veja sobre o fato.
Malafaia explica em seguida que tanto a Receita Federal quanto a Polícia Federal não podem ser marionetes do PT.
“Essas duas instituições, a Receita Federal e a Polícia Federal, não podem estar a reboque de governo nenhum. Elas são importantíssimas para o Estado Democrático de Direito. E existe gente dentro da Polícia Federal e da Receita indignada, porque nelas tem muita gente séria. Eu não estou dizendo que quem está me fiscalizando não é sério. Não teve nenhum procedimento em relação a minha pessoa que os desabone, eu estou falando que esses caras que estão no governo não respeitam a igreja”, afirma.
Segundo o pastor, há também o preconceito religioso que está sendo plantado – através de instrumentos de mídia que o PT utiliza, cada vez mais no Brasil –, e enchendo a cabeça do povo com inverdades sobre a fé cristã.
“Quer me investigar? Me investigue. Que vasculhar a minha vida? Por que dizer que pastor é ladrão é fácil. Há um preconceito em seguimentos da sociedade, e porque uma revista americana de bandidos, de jornalista inescrupuloso, disse que eu sou um dos caras mais ricos, então, esse pastor deve ser ladrão. Escolheram o cidadão errado. Escolheram o pastor errado pra fazer isso”, defende.
“Estou denunciando há um ano minha gente que esses caras estão em cima de mim. Sem parar, com centenas e centenas de documentos, não arrumaram nada e nem vão. Pode descobrir um erro, eu não sou contador. Mas eu não estou falando de erro, estou falando de roubo, de que me locupletei do dinheiro da igreja, de que usei laranja para tirar dinheiro da igreja pra mim. É isso que eles pensavam, estão enganados achando que sou igual a eles”, adianta.

FILHO DO LULA
Malafaia questionou a falta de imparcialidade nas ações do governo que foi alvo do mensalão.
“Agora escutem, vou dar uma sugestão ao governo do PT, por que não mandam investigar o filho do Lula, que era um pobre rapaz quando o pai dele passou a se presidente, e hoje é um milionário? Por que vocês não mandam uma investigação sobre ele? A sociedade precisa saber da riqueza do filho do Lula. Agora se preparem para o cinismo, eles tem a arte da mentira. Eles vão tentar se defender para me desmoralizar”, considera.

COMUNISMO E MONOPÓLIO
Outro fato revelado foi a simpatia e devoção com que o PT ajuda países antidemocráticos, onde a a ditadura oprimiu e ainda pisa na população.
“Daqui a pouco, esses caras querem transformar isso aqui numa Venezuela e numa Cuba. Vamos ter igreja evangélica do PT, Igreja Católica do PT, Polícia Federal do PT, Receita Federal do PT, Ministério Público do PT, Supremo Tribunal Federal do PT, acabou o Brasil. Mil vezes não. Nenhum partido político pode ser dono desse país”, nota o líder eclesiástico.
Esse assunto é bastante noticiado nas mídias alternativas apenas, redes sociais como Facebook e YouTube, que não tem tanta capacidade de comunicar aos mais de 200 milhões de brasileiros.
“O que vamos deixar de legado para as gerações futuros? Ah, se um governo fizer uma coisa boa, ele pode roubar? Ah, por que ele atende o pobre pode roubar? O povo brasileiro é pacífico, honesto e trabalhador. Qual é o legado que a gente vai deixar? Quer dizer que se der comida e tiver programa social pode roubar?”, pede reação.

LADROAGEM HISTÓRICA
De acordo com o pastor assembleiano, o mensalão
“A cúpula desse partido está na cadeia, na maior roubalheira da história dessa nação. Como é que esses caras têm a ousadia de querer permanecer no poder? Em qualquer nação do mundo, podem fazer o benefício que tiver feito, se tem roubo... A roubalheira da refinaria nos Estados Unidos, ninguém sabe de nada. O chefe do mensalão, ninguém sabe de nada”, orienta.
O apartidarismo político de Silas Malafia, mais uma vez, serviu para provar que a denúncia no programa em rede nacional não significa privilégio ou pacto para beneficiar outros partidos, que concorrem contra atual chefe do Poder Executivo no país, Dilma Roussef.
“Em 2002, quem apareceu no programa eleitoral do Lula, fui eu. Ok? Não estou aqui a serviço de partido político nenhum. Eu não sou vinculado a partido político nenhum. Eu estou aqui como cidadão, estão tentando instrumentalizar o Estado, usar instituições preciosíssimas para promover perseguição política e religiosa. E agora chegou minha vez de calar. Eu não tenho, e ainda tenho carta na manga, pode vir. Não tenho medo de investigação nenhuma, pode vir”, acerta.   
Além de cidadão, como homem de fé, Silas Malafaia terminou o alerta de forma otimista e esperançosa. 
“Eu vou falar aquilo que eu creio. Eu transfiro essa luta para o Deus que só Ele tem o nome Joevá, e que é Altíssimo sobre toda a terra. E eu declaro, na autoridade do nome de Jesus, sejam derrotados e confundidos, esses que querem arrasar, destruir o Brasil, e transformar isso aqui num país de amigos de um partido que quer roubar, em nome de que estão fazendo alguma coisa de bem para o pobre e para as pessoas necessitadas. Mil vezes não. Vamos dar uma resposta nas urnas”, encerra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário