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quarta-feira, 9 de julho de 2014

RÁDIO TÁXI - Ontem (8) taxista fez manobras perigosas no Bairro Liberdade

Com carro da empresa, “profissional” passou cruzamento em alta velocidade e deu cavalo-de-pau

Cidadãos fizeram foto quando taxista voltava, depois de inconsequente showzinho de manobras



















Por volta das 23h desta terça-feira (8), um grupo de amigos que lanchava no Espeto Grill, restaurante situado na esquina entre as Avenidas Antônio Vilhena e Paraíso, no Bairro Liberdade, ficou aterrado com as atitudes de um condutor que dirigia um carro do Rádio Táxi, empresa que presta serviço de transporte de passageiros em Marabá. O possível taxista realizou uma série de infrações ao passar naquele espaço, inclusive colocando em risco a vida de pedestres e demais condutores.        
Os jovens Marcos Lima, Lucas de Sá, Adriano Carmino e Lucas Santos fez registro da situação, uma vez que jantavam no local.
Apesar de ser perto de meia noite,
o trânsito no cruzamento não pára
Eles tinham estacionado as próprias motos na Antônio Vilhena e viram o condutor tirar “um fino”, andando praticamente na contramão. E, de forma irresponsável, o taxista entrou no cruzamento entre as avenidas em alta velocidade.
Além de não parar na Antônio Vilhena, próximo ao ponto de esquina com a Paraíso, demonstrou total desinteresse em verificar se era seguro fazer o percurso, porque a via em que estava não  era preferencial.   
Após essa passagem, fez uma manobra de risco em frente a Escola Municipal Avanir Tenório, localizada ainda na Antônio Vilhena, Bairro Independência. Ele realizou um giro de quase 360º freando o veículo, movimento conhecido popularmente como “cavalo-de-pau”.
Em seguida, retornou tranquilamente pelo trajeto que viera, com toda tranquilidade, como se não tivesse feito nada demais.

Ainda segundo o quarteto, ele estava com um passageiro e sem o uso do cinto de segurança.
Empresa - Tentamos contato com a Cooperativa de Táxi para tratar dessa situação, haja vista que os populares repudiaram a atitude do profissional que acaba prejudicando a imagem da empresa. A atendente indicou número telefônico da direção, porém, as chamadas não foram correspondidas.  


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