NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PAZ NAS RUAS - Operação reúne órgãos de segurança pública em Marabá

Trabalhando de forma integrada, equipes promoveram blitzen e apreensões para garantir sossego e moralidade 

 Algumas das autoridade na ação de sábado. Sargento Galúcio do Corpo de
Bombeiros, o comandante da operação Tenente-coronel Hélio,
o superintendente da Guarda Municipal Tenente-coronel Fernando,
Tenente-coronel Fialho e Emmett Moulton do Dmtu
.  

Jovem foi detido por dirigir alcoolizado e sem capacete







Na madrugada de sábado último (7), diversas equipes dos órgãos de segurança pública, em Marabá, realizaram mais uma atividade ligada à “Operação Paz nas Ruas”. As autoridades efetuaram blitzen e vistorias ao longo dos núcleos Marabá Pioneira e Cidade Nova. Boates e bares, condutores de veículos e o público passante nas praças foram alvo da ação. 
Por volta de meia noite, os servidores da Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) se encontravam na Praça do Bairro Liberdade.
Um rapaz foi detido por estar dirigindo com sinais de embriaguez, além de não portar o capacete como determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Segundo o comandante da operação, Tenente-coronel Hélio, a operação paz nas ruas é realizada por órgãos que trabalham de forma integrada.
“Serão operações constantes. Nos finais de semana, sexta-feira, sábado e vamos fazer aos domingos também. Principalmente agora, antecipando as festividades do carnaval”, destaca.
O coordenador do DMTU, Emmett Moulton, orientou a fiscalização no trânsito.
Várias motocicletas sem placas foram apreendidas. Noutros casos, os condutores não possuíam a documentação necessária para ter o direito a dirigir. Enquanto isso, grande multidão se formava no logradouro.






Público formado pela maioria jovem fica até altas horas na praça









Muitas motocicletas sem placas foram apreendidas na operação






Nenhum comentário:

Postar um comentário