NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 13 de julho de 2016

4º ENCONTRO COSPLAY - Neste domingo (17), Shopping Pátio Marabá recebe grandes "personalidades" de animes e games


Em 2015, o 5º Evento Cosplay Marabá reuniu heróis e
vilões na Escola Municipal Raimundo José
Cosplayers planejam se reunir no Shopping Pátio
 Marabá, na tarde deste domingo (17)







































Anderson Damasceno 

Organizadores do festim, Gleysson de Oliveira e Ana
Nery, premiam a André Felipe (centro), de Tucuruí
Neste domingo (17), a partir das 13h, ocorre um encontro especial com personagens das páginas dos animes e das telas dos games. Trata-se do 4º Encontro de Cosplay, em Marabá, realizado pelo coletivo de cosplayers intitulado "Cosplay Marabá". O evento acontece no Shopping Pátio Marabá, situado na Rodovia Transamazônica (BR-230), e pretende reunir jovens de Marabá e cidades vizinhas. 
Cosplay é a arte de se transformar em um personagem utilizando de maquiagem, interpretação, vestuário e demais técnicas exigidas pelo alterego do artista ou do personagem que está interpretando.
Segundo Ana Nery, membro do coletivo, criar um espaço para lazer e diversão dos amantes da arte cosplay e divulgar o movimento local, que atrai pessoas de várias faixas etárias, são alguns dos objetivos do 4º Encontro. 
"O ponto de encontro vai ser no quiosque da Play Games. Vamos fazer sessão de fotos, a escolha do melhor Cosplay e, provavelmente, um concurso de desenho. Por enquanto, este é apenas um encontro especial. O evento central ainda está sendo programado", afirma Nery.
O grupo Cosplay Marabá é constituído pelos organizadores, Gleysson de Oliveira, Ana Karolhyni, Uesclei da Silva, Emily Farias, João Maikon, Rubens Gaia, Geovane Santos, Alex, Ivana e Anna Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário